23/01/2014

Nail art literária #04

Hey, amorecos! Como vocês estão?

Hoje eu venho trazer uma coluna a muito tempo esquecida, primeiro por falta de criatividade e depois por falta de tempo. Mas como agora estou de férias e tenho vários livros novos para me inspirar, hoje trago para vocês mais uma Nail art literária! Quem ai sentiu falta dessa coluna? ♥ O livro escolhido para essa nail foi nada mais, nada menos que Quem é você, Alasca? do nosso querido John Green.


A nail ficou simples, mas acho que deu para lembrar bastante a capa. Na filha única fiz duas margaridas meio parecidas com as que tem na capa e nas outras unhas utilizei a fita adesiva para unhas na cor dourada, que lembra bastante o amarelo que tem no livro.


Para fazer essa nail utilizei três esmaltes: Como fundo de todas as unhas usei o preto Óculos Escuros, da Colorama edição efeitos especiais (é necessário só uma camada dele). Nas pétalas da margarida foi utilizado o Pétala Branca, da Colorama e no miolo, o dourado Ouro Fatal, da Nati. Como havia dito anteriormente, as faixas douradas nas outras unhas foram feitas com essa fita adesiva, própria para nail arts.


Confesso que estava com saudades de fazer nail arts literárias ♥ Comentem essa postagem dando dicas de livros que vocês gostariam de ver as nail, vou me inspirar nos comentários de vocês para fazer o próximo Nail art literária. Espero que tenham gostado!


5 comentários