24/01/2014

Minhas metas para 2014

Olá, queridos! Tudo bom?

Eu havia comentado anteriormente que estava pensando em trazer algumas metas que eu havia planejado para o blog nesse novo ano. Perguntei se vocês gostariam que eu postasse e como ninguém me respondeu, tomei isso como um sim (Momento ninguém fala comigo).



Nessa minha meta eu coloquei tanto coisas que já existem no blog, como outras que até então só existiam em minha mente. Chega de enrolação e vamos lá!

Ler ao menos 5 livros por mês: Estudar 12h por dia, de segunda a sábado e ainda ter outros cursos para fazer não é fácil, conciliar estudos com a leitura está ficando cada vez mais difícil para mim. Ano passado minha leitura não rendeu nem um pouco, li poucos livros e isso me deixou um pouco chateada. Esse ano eu resolvi estabelecer um número mínimo de leituras por mês e espero conseguir.



Postar ao menos 5 vezes por semana: Eu sinto uma enorme vergonha em relação a quantidade de postagens do blog. Ele tem 730 dias e somente 250 postagem, isso é muito menos da metade. Pretendo mudar imediatamente! Vou tentar trazer para vocês ao menos 5 posts por semana

Fazer mais promoções: Eu costumo trazer promoções para vocês, mas não com a frequência que eu gostaria. Por isso, minha meta é fazer uma promoção por mês. Afinal vocês, meu queridos leitores, merecem não é?

Criar uma extensão pro Escrevendo Mundos: Não é de hoje que eu tenho vontade de criar mais um blog, mas dessa vez seria para abordar sobre qualquer coisa de meu interesse. Estava com essa ideia martelando em minha mente a alguns meses, espero conseguir concretiza-la esse ano.

Criar mais colunas pro Escrevendo Mundos: Não é só de resenha que vive um blog, por isso estava pensando em criar mais algumas colunas para cá. Aceito sugestões :)

Mudar o layout do blog e organiza-lo melhor: Confesso que não sou uma pessoa muito organizada, por isso quero criar um novo layout para o blog e organiza-lo melhor (o mais breve possível, assim espero).

Chegar aos 2000 seguidores: Se com um ano de blog ele chegou aos 1000 seguidores, espero conseguir chega aos 2000 com 2 anos. Será que eu consigo?

Essas são as minhas metas por enquanto, espero conseguir cumprir com todas antes que o ano termine ♥ Mais alguém ai fez metas para esse ano também? Conte para mim nos comentários!

3 comentários

  1. Você irá conseguir cumprir todas as metas miga!
    Como sempre, se precisar de amigas para promoções tô aqui! :)
    Beijos! :*

    Um Bestseller Chamar de Meu
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir