23/04/2014

Caixinha de correio #12

Olá, queridos! Tudo bom?

Mais uma vez estou em falta com o blog, apareço prometendo não sumir e desapareço por uma semana. Peço desculpas por isso, mas pelo menos o blog não ficou jogado as moscas, minhas colunistas lindas continuaram trazendo conteúdo para vocês!

Deixando a enrolação de lado e indo ao que interessa, vamos ao post de hoje. Depois de muito tempo sem mostrar o que chegou aqui em casa para vocês, hoje trago mais uma caixinha de correio, com três dias de atraso. Confiram!

  

Bellevile - Cortesia da editora Novo Conceito.
O Menino dos Fantoches de Varsóvia Cortesia da editora Novo Conceito.
Diga aos lobos que estou em casa Cortesia da editora Novo Conceito.

  

Está é uma história de amor Cortesia da editora Novo Conceito.
Desde o primeiro Instante Cortesia da editora Novo Conceito.
Vinte Garotos no Verão Cortesia da editora Novo Conceito.

  

A Escolha do Coração Cortesia da editora Novo Conceito.
Fênix, A Ilha Cortesia da editora Novo Conceito.
O Código do Apocalipse Cortesia da editora Novo Conceito.

  

Perto de Você Cortesia da editora Novo Conceito.
As Gêmeas Cortesia da editora Novo Conceito.
Arrabal e a Noiva do Capitão Cortesia da editora Novo Conceito.

Deixei para mostrar para vocês só os livros que recebi de parceria e como podem ver, foram todos da Novo Conceito! Ainda tem muito mais livros, mas vou deixar para trazer na próxima caixinha para essa não ficar super lotada. Qual desses livros vocês já leram e quais desejam ler ainda?

3 comentários

  1. Oi :)

    Quero muito ler: Os Meninos Dos Fantoches de Varsóvia e Desde o Primeiro Instante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Diga aos lobos que estou em casa" foi o livro que mais me chamou a atenção, estou bastante curiosa para lê-lo :)

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Arrabal e estou apaixonada pelo Giuseppe! <3
    Ah esse poeta!

    ResponderExcluir