25/04/2014

Nail art literária #05

Olá, amoras! Como vocês estão?

Hoje trago para vocês mais uma nail inspirada em um livro! Não era dia dessa coluna, mas como estou em falta com o blog, resolvi postar para compensar. Sem mais delongas, vamos ao post!

Para fazer a nail desse mês, me inspirei em um livro que recebi recentemente da nossa querida editora parceira, a Novo Conceito. O Menino dos Fantoches de Varsóvia me chamou logo atenção quando estava escolhendo um livro para me inspirar e acabou virando a nail da vez. Confiram!



Fiz algo simples: pintei o fundo da unha de uma cor parecida com a da capa do livro, fiz uma francesinha branca para imitar as laterais e com um pincel fiz um traçado com algumas pontinhas para imitar o detalhe de arame farpado que tem na capa.


Para fazer essa nail, no fundo utilizei o esmalte Style, da linha Barbie fashion teens e para a francesinha usei o Pétala Branca, da Colorama. Para a linha preta usei um preto qualquer e um pincel fino para desenhar.


E esse foi o resultado, espero que tenham gostado! Se por acaso (o que acho meio improvável) alguma leitora tentar reproduzir algumas das nail que eu faço aqui, peço que me mandem fotinho para eu poder postar aqui ♥ Não esqueçam de comentar quais livros vocês gostariam de ver nessa coluna!

2 comentários

  1. Aii que linda!!
    Amei a coluna e já estava pensando em fazer algo assim há algum tempo no meu blog, mas achei meio sem sentido. haha
    Que bom que tem gente que pensa igual eu!! Amo livros e amo esmaltes.
    Adorei suas ideias! Vou tentar copiar. :) (Pode deixar que darei os créditos e te avisarei)

    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito! Combinou direitinho com o livro. Adorei saber que a cor é bem próxima à capa.
    Beijos.

    ResponderExcluir