08/04/2014

Li e indico: Paixão Sem Limites

Oiiie meus amores, como vocês estão?? O li e indico de hoje é um livro que eu simplesmente devorei em algumas horas! Espero que vocês gostem e chega de papo.

Titulo: Paixão Sem Limites.
Autora: Abbi Glines.
Páginas: 192.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Blaire é obrigada a deixar sua cidade natal e ir morar com seu pai, pois sua mãe e irmã já morreram e com a morte recente de sua mãe ela teve que vender a casa aonde morava desde pequena para pagar as despesas médicas. Logo que ela chega a casa de seu pai, ele não está, foi viajar com a nova mulher. Mas o filho dela está na casa e ele está dando uma grande festa. Ela se sente incomodada quando vê que ele não a quer lá, tanto quanto ela não quer ficar. Mais ela precisa, pois não tem ninguém a não sei o pai. E muito menos conhece alguém naquela cidade nova.

Rush é filho da madrasta de Blaire com um astro do rock, por isso ele se acha o centro do mundo. Mas ela coloca ele no devido lugar, não deixa que ele diga a ela o que fazer. Logo no comecinho do livro eu chorei junto com ela, pois o que ele fez foi maldade. Mas logo depois as coisas se resolveram.

Eles se estranham demais, pois a atração que sente um pelo outro é muito forte, o Rush tem um segredo que eu achei simplesmente bobinho, pois não era um segredo exatamente dele e sim que tinha haver com sua irmã. Tirando isso eu adorei o livro, o segundo então foi o máximo, o terceiro nem se fala.

A narração é em primeira pessoa e o livro é super curtinho você ler ele em um piscar de olhos, no meu caso foi assim. Eu super recomendo esse livro!!

Beijos amores até o próximo!!

9 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom? Quanto tempo!
    Fico feliz que você tenha gostado do livro, assim como você, li em um piscar de olhos, mas fiquei totalmente encantada e satisfeita, ou quase, porque não tinha a continuação em mãos, mas quando li, também me senti satisfeita, até a autora lançar a notícia de novos livros, posso com isso?
    Acho que nesse mundo de leitura, nunca vamos ficar satisfeitas :(

    PS. Convido você a participar do grupo que criei para compartilharmos nossos blogs sem restrição!
    https://www.facebook.com/groups/1458148531080436/

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo ótimo. Muito tempo não é... Bom eu sou uma pessoa muito curiosa né, e como não tenho paciência para esperar os livros serem lançados aqui no Brasil eu li os três em PDF's. E nossa eu terminei um e já ia para o outro e quando vi já tinha terminado os três e fiquei cadê o resto quero mais... Mas pelo o que eu vi na fanpage da autora tem o livro do Rush, mais ainda não está traduzido e nem tem previsão de lançamento!!

      P.S: Vou mandar o convite!! \o/

      Beijinhos e até o próximo!!

      Excluir
  2. Amei Paixão Sem Limites e logo em seguida devorei Tentação Sem Limites, porque a forma como o primeiro livro termina é um atentado contra a curiosidade, né? Rs... Adorei a resenha e compartilho a sua sensação de que se lê sobre essa estória em um piscar de olhos...
    Beijos, Bru
    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo bom?? Nossa os livros são muito bons. Eu achei o terceiro em PDF né e li, e já estou atrás do livro do Rush. Mas ainda não tem traduzido. Eu ganhei o Paixão sem limites e o Tentação sem limites só esperando eles chegarem!! Espero te ver por aqui no próximo!! Beijos e até lá!!

      Excluir
  3. Amei Paixão Sem Limites e logo em seguida devorei Tentação Sem Limites, porque a forma como o primeiro livro termina é um atentado contra a curiosidade, né? Rs... Adorei a resenha e compartilho a sua sensação de que se lê sobre essa estória em um piscar de olhos...
    Beijos, Bru
    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu adoro essa tag que você faz porque mostra um monte de livro que não é "popular" mas que parece legal. Vou anotar esse título!
    Bjs.
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katy, tudo bom? Eu procuro ler livros que quase ninguém conhece ou não é tão famosinho, pq assim eu tenho um gostinho diferente sabe?? Espero que goste do livro. Depois me diga!!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Primeiro, eu preciso anunciar que eu achei o seu blog lindo <3
    Depois, adorei a dica, mas eu não sei se me agrada p estilo. :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tudo bom?? Obrigada pelo elogio!! ^^ Ah o livro é levinho em compensação ao que eu já li de New Adult, ele é tão legal eu fiquei apaixonada por ele! Tenta ler, ou leia mais resenhas sobre o livros e tal quem sabe vc não se interessa?? Beijos e até o próximo.

      Excluir