17/05/2014

3° turnê da Intrínseca #EuFui

Olá, amoras! Tudo bem?

Não sei se cheguei a comentar com vocês anteriormente, mas ano passado eu havia tentando ir na turnê da Intrínseca, mas acabei me atrasando e não cheguei a tempo. Esse ano tentei mais uma vez, sai de casa mais cedo ainda e dessa vez eu consegui!

O evento foi maravilhoso! Estava um pouco cheio e isso acabou fazendo com que as coisas demorassem um pouquinho mais do que o esperado, mas mesmo assim valeu a pena ter faltado aula só para comparecer.

Depois de ter ficado umas duas horinhas na fila, finalmente entramos na sala do evento. O pessoal responsável pelo marketing começou falando da editora, dos livros já publicados e daqueles que ainda iriam lançar. Fiquei curiosa com muitos livros, dei risadas com algumas piadinhas e ainda me emocionei com o booktrailer de ACEDE. Depois houve sorteio de livros e minha mãe que tinha ido comigo acabou sendo sorteada e trouxe para casa um livro e uma camisa (nem preciso dizer que ficaram para mim né?). Na saída ainda foram distribuídos uma caixinha com brindes e um algodão doce.



Brindes que vieram dentro da caixinha

Kit que mamãe ganhou




O evento foi realmente muito legal! Adorei ter ido e pretendo voltar ano que vem. Algum de vocês foram? Beijinhos

6 comentários

  1. Que maneiro! esses eventos acontecem aonde?
    Catou os brindes da mamãe neh, coisa feia!kkk

    Bjos
    Leitura de Ouro
    https://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Depende muito, mas as vezes em livrarias. E sim, catei o da mamãe e da irmã! kkkk

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu adoro suas fotos! Quero ir em eventos assim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Juh! São muito legais esses eventos <3 Beijinhos

      Excluir