21/05/2014

Capa de conta: A Seleção

Olá, amorecos! Tudo bem com vocês?

Ando inspirada ultimamente e acabei pensando em mais um quadro mensal aqui pro blog! A coluna Capa de Conta, trás para vocês capas de livros já publicados criadas por mim. Tive essa ideia depois de ver algumas montagens do livro A Seleção, então não poderia deixar de estrear esse post utilizando esse livro como base.



Antes de qualquer coisa preciso avisar que não faço edições de primeiro mundo, apenas me entendo um pouco com o photoshop. O nome do quadro surgiu pela da frase Faz de conta, é uma capa que não é real (Deu para entender ou só eu achei sentido nisso?). De qualquer maneira, vamos logo à capa. Espero que gostem!


Então meus lindos, o que acharam? Lembrando que fica proibido reproduzir essa imagem em sua rede social sem minha autorização. Esse quadro é apenas uma brincadeira e espero que curtam ela. Comentem dizendo o que acharam e se querem que eu continue com o quadro. Beijinhos!

11 comentários

  1. Que demais a montagem, ficou muito linda e criativa. Seria uma capa perfeita, parabéns pelo trabalho!
    Gostei muito da ideia da nova coluna. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani! Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Beatriz, tudo bem?

    Achei bem divertida essa coluna. Participei de um AS que uma das brincadeiras da gincana que participamos era recriar uma capa de livro e foi bem divertido. Essa sua capa de A Seleção ficou muito bonita!! Ainda não li o livro, mas irei ler ele em breve!!

    Achei bem legal a coluna e gostaria que você continuasse para eu poder acompanhar!! Aliás, achei seu blog bem fofo e já estou seguindo!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafaella! Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada! Em breve teremos mais capas..

      Beijinhos

      Excluir
  3. A capa ficou PERFEITA!!
    Espero ver outras aqui *-*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Em breve teremos mais!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá, Gisele! Muito obrigada! Em breve irei visitar o seu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Achei essa sua capa mais bonita do que a do livro mesmo! hahahahaa

    Dá uma passadinha la no meu blog, tô esperando sua visita hein ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Assim, não tenho muito a dizer porq eu ainda não comecei a ler, aliás, será que pode ler "o príncipe" primeiro? Eu tou com esse aqui e depois vou pegar os outros livros. A capa ficou linda.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir