30/06/2014

Capa de Conta: Incendeia-me

Hey, babys! Como vão vocês?

Percebi que esse mês eu ainda não trouxe uma Capa de Conta para vocês, e olhando umas imagens na internet me inspirei para fazer uma edição com o livro Incendeia-me, da Tahereh Mafi.



Resolvi usar o sentido literal do título para fazer a capa. Claro que também não esqueci de trazer uns toques da história para a minha edição. Então, vamos ver como ficou o resultado?


E ai queridos, o que acharam do resultado? Não achei essa personagem muito parecida com a Juliette, mas não achei opções melhores e resolvi ficar com essa mesmo. Qual livro vocês gostariam de ver aqui no próximo mês? Não deixem de comentar! Beijnhos 

8 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia, vi isso pela primeira vez no blog e amei, haha gostei do resultado e acho que fazer com Esperando por você ou Bem mais perto ficaria legal, que tal Poder?

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Muito obrigada pela sugestão.. vou tentar fazer! Beijos

      Excluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Como não li nenhum dos livros ainda, apenas resenhas e ainda assim não estar a par da história, gostei bastante da capa que você fez e principalmente seu capricho para trazê-la ao post. Ainda assim, antes capas assim do que aquelas com edições especiais do filme, sinceramente não gosto e acho que tudo acaba sendo direcionado para o filme e a magia da história sem si se perde por causa disso.
    Fico feliz em ver toda a sua dedicação com o post, linda capa <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado do post! Eu até que gosto de capas de filmes, mas tem que ser bonita! Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca li essa série, mas confesso que os livros estão com as capas lindas.
    E essa que vc fez ficou muito bonita também.
    bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Beatriz, adorei o trabalho, gostaria de ver a capa de Harry Potter e as Melíquias da Morte...

    Secret Admirator

    ResponderExcluir