21/06/2014

Mudanças, mudanças, mudanças..

Heeeeey, amores! Tudo bom com vocês?

Já fazia séculos que eu havia prometido um novo layout para o blog né? Mas eu só estava enrolando, enrolando e enrolando. Tudo que eu fazia eu não gostava, já estava quase desistindo, mas no final das contas não é que eu consegui chegar a um resultado satisfatório?



Esse layout veio com algumas novidades! Agora temos slide para vocês ficarem por dentro dos posts mais interessantes, menu com as colunas e com as editoras para vocês acharem os posts mais fácil e quote da semana para o qual vocês podem enviar sugestões. Minha pressa de colocar esse lay no ar foi tão grande, que não deu tempo de terminar as outras novidades, mas fiquem de olho que tem mais coisas vindo por ai!

Enfim, espero que tenham gostado e que desfrutem dele comigo. Se quiserem ver alguma coisa por aqui basta comentar sua sugestão!

Beijinhos amores ♥

14 comentários

  1. Adorei o novo visual do blog, ficou muito delicado. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o layout antigo, mas esse está realmente uma graça :3

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout. Ficou tão romântico, suspiros hehehehehe. E ficou bem fácil de achar as postagens. Fora o detalhe dos quotes que amei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Vida nova ao blog,
    curti o lay bem fofinho :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu já to fuçando em tudo do seu blog, que fofura
    tá muito lindo, adorei tudo de verdade <3
    hummmm baixa Impossible e Certain Things , que é uma letra linda <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu já to fuçando em tudo do seu blog, que fofura
    tá muito lindo, adorei tudo de verdade <3
    hummmm baixa Impossible e Certain Things , que é uma letra linda <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do novo layout
    Lindo e funcional
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, ficou lindooooo! Um amor, super meigo <3 aprovadíssimo!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que fofura! Está lindo o seu blog, Beatriz! Foi um trabalho caprichado e organizado eu espero que o novo layout atraia mais e mais leitores! Se foi você quem fez, está de parabéns! Beijos e muito sucesso!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beatriz!

    O layout ficou incrível! Deixou o blog mais leve e prazeroso de visitar. Adorei a escolha das cores!

    Beijos,
    Gabe
    sixdoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito amor esse layout. Super bem feito e caprichado. Parabéns! :)
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  12. O design tá lindo pena que essas flores eu já vi em outro blog só nao lembro de qual. deixaram voce usar?

    eu queria usar ma,s fiquei com medo de brigarem comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas flores vieram em um pack de materiais que eu baixei na internet, nem sei de onde veio :/

      Excluir