09/06/2014

Wishlist #03

Olá, queridos! Tudo bem com vocês?

Gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço repentino aqui no blog. Assim que terminei de ler Incendeia-me, peguei outro livro para ler achando que terminaria em dois dias para trazer a resenha para vocês, mas infelizmente a leitura se estendeu até hoje, quando finalmente consegui chegar a página 100. 

Deixando para falar sobre o livro na resenha dele (que segundo meu ritmo de leitura deve demorar mais um pouco) e indo ao que interessa, hoje trago mais uma wishlist literária para vocês! Maio foi meu aniversário e ganhei vários livros que eu queria, por isso é hora de atualizar os parentes com mais livros que eu quero né? 

Easy Entre O Agora e O Nunca  Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

1 - Easy
2 - Entre o agora e o nunca
3 - As vantagens de ser invisível
4 - Contos da Seleção

Um pouco de new adult, drama e distopia. Ouvi ótimos comentários sobre esses livros e quero muito ter a chance de lê-los logo!

Cidades de Papel Deixe a Neve Cair  

5 - Cidades de Papel
6 - Deixe a neve cair
7 - Will & Will
8 - A Culpa é das Estrelas (Capa do filme)

Esses são os livros que faltam para completar minha coleção do tio Green. A Culpa é das Estrelas eu já tenho, mas quero a versão com a capa do filme *-*

Minha lista é infinita, mas para não ficar um post enorme, resolvi parar por aqui. Se você, leitor, quiser me presentear com algum desses, sinta-se a vontade okay? E qual desses vocês tem, já leram ou querem também? Beijinhos 

16 comentários

  1. Olá.
    Uh, parabéns atrasado pelo seu aniversário UASHUAH e sim, agora precisa atualizar sua lista. As Vantagens de ser Invisível é o que eu mais quero *-*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa! Obrigada <3 Esse livro está na minha lista a um tempinho já..

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Beatriz, tudo bem?

    Gosto muito de Wishlist, estou pensando em fazer algumas no meu blog também. Também quero muito ler Easy, falam que é muito bom!!
    Desses eu só tenho Will & Will, na capa antiga e nessa nova... o livro é maravilhoso, muito divertido, super recomendo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafaella! É sempre bom mesmo fazer! Eu quero Will & Will na capa nova mesma, a outra não curti muito não.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que delicia entrar no seu blog e dar de cara com uma wishlist! É uma ótima oportunidade pra te conhecer um pouquinho mais e até nos identificarmos! <3
    Easy e Entre o Agora e o Nunca são maravilhosos! Estou doente pra ir comprar a continuação do Entre o Agora, de verdade, estou quase quebrando minha promessa, parece que bate um medo de que o livro é limitado sabe? Queria muito também que Easy tivesse uma continuação, estou até repensando em reler, porque vale muito a pena, coração até da uma palpitada aqui de tanta emoção! Já vi tantas resenhas dos livros da Kiera Cass que me arrepia até os dentes! Preciso descansar meus olhos das capas, de verdade! Mas isso é bom, quer dizer que a história é boa e vale totalmente a pena! Não suportei levar adiante a leitura de Cidades de Papel, larguei o livro ficou aqui empoeirando e no fim, decidi vender e acabei pegando livros que gostei muito. Ouvi dizer que muitos também não conseguiram levar a leitura adiante, então fico um pouco mais tranquila por ter abandonado uma leitura tão desejada por todos. ACEDE é maravilhoso, lembro que quando li, fiquei muito chocada conforme as revelações vieram á tona, e mais ainda com o final, não quero nem ver como vou sair do cinema, quero bastante assistir o filme!
    Gostei muito da sua lista, me identifiquei bastante com ela, quero ver as resenhas logo por aqui <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Já disse que amo seus comentários aqui no blog? Sério, eles são um amor, muito obrigada pelo carinho <3 Entendo esse medo perfeitamente e você dizendo assim só me deixa com mais vontade ainda de ir comprar o primeiro volume e de quebra logo o segundo também! Dizem que Easy é muito bom e você falando assim só aumenta minha vontade! As capas da saga A Seleção são um arraso mesmo, toda hora que vejo elas em minha estante fico admirando-as. Tenho tanto medo de ler mais algum livro do tio Green, medo exatamente de não gostar ou de me apaixonar demais como ACEDE. Por falar nisso, sai com o rosto inchado e vermelho do cinema de tanto que eu chorei! Temos um gosto literário bastante parecido né? Gostei disso haha

      Beijos <3

      Excluir
  4. da sua listinha tenho tres livros :)
    a grande maioria está na minha lista tbm, espero que consiga.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice! Quais você já tem? Também espero que eu consiga ><

      Beijinhos

      Excluir
  5. Por favor, leia as vantagens de ser invisivel, é aquele tipo de livro amavel por todos ahahuahu

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, pode deixar! Assim que eu ganhar será o primeiro livro que eu irei ler!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Desses eu só li As vantagens de ser invisível

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angela! Quero tanto ler esse livro! Você gostou?

      Beijos

      Excluir
  7. Eu comecei a ler easy, mas não consegui continuar, ainda tá no meu skoob, mas preciso terminar. As vantagens é a definição de fofura, nunca conheci um personagem tão doce e inocente como o Charlie. Quero muito ler deixe a neve cair, e wil & will, e apesar de não ter escutado muitos elogios, é John Green e só por isso já vale haha.

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não conseguiu continuar amore? Não vejo a hora de ler As Vantagens, parece ser muito bom mesmo! Exatamente, é o tio Green, até a lista de compras do supermercado vale a pena!

      Beijinhos

      Excluir
  8. Eu fui na livraria Nobel hoje e tinha o "Me liga", já ouviu falar?Eu quero aquele livro,droga :(
    AHAHAHAH. Livros deveriam ser de graça,só dizendo! :)


    Amei sua lista *_*

    beeijos flor ^^

    http://semolhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carolina! Da ultima vez que fui em uma livraria vi esse livro e fiquei bastante interessada também! Parece ser bom né? Concordo! Ou então uma pensão só para comprarmos livros né? kk

      Beijinhos

      Excluir