10/08/2014

Aquele que amamos nunca nos deixam de verdade

Olá, queridos. Tudo bom?

Não sei se vocês viram essa semana pela internet o caso da adolescente Cassidy Stay, de 15 anos, única sobrevivente de um tiroteio que aconteceu no dia 16 de julho no Texas. Cassidy perdeu toda a sua família na tragédia e encontrou forças nas palavras da autora J.K Rowling.


A jovem é fã da saga do bruxinho e em uma entrevista que concedeu a rede de tv CBS, Cassidy citou um trecho da obra de J.K. como palavras de conforto: "A felicidade pode ser encontrada inclusive nos momentos mais escuros; só é preciso se lembrar de acender a luz".

Nossa querida autora ficou sabendo do ocorrido e comovida pelo acontecimento, fez o que pode para levar um pouco de felicidade ao coração da sobrevivente. J.K. escreveu uma carta como se fosse o Dumbledore e enviou a menina junto a uma varinha, uma carta de aceitação em Hogwarts e um exemplar autografado de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.


O conteúdo da carta ainda não foi revelado, mas podemos imaginar que as sábias palavras do nosso diretor favorito trará um pouco de conforto. #StayStrongCass

Fonte: Capricho

1 comentários

  1. Wow! Por isso que ser escritor é uma das profissões mais belas que há, quando se sabe o que fazer. Muito bom exemplo. Força, Cass!

    ResponderExcluir