06/08/2014

Lev - Biblioteca em suas mãos

Olá, amoras! Como vocês estão?

A disputa entre livros físicos e digitais ainda causa burburinho pela internet. A quem só lê livros pelo celular e outros que não abrem mão do bom e velho livro físico. Mas cá entre nós, a ideia de ter toda a sua estante em suas mãos não é tentadora? Já temos alguns e-reader no mercado, mas hoje vim falar de um especial, o Lev.


Compacto, com entrada para cartão de memória, tela HD, permite que você leia tanto no formato EPUB quanto no PDF, armazena mais de 4.000 títulos e você ainda pode comprar capinha para protege-lo. Se quiser conferir mais sobre o aparelho, acesse o site da Saraiva.

Se interessou pelo Lev? Quer levar ele para casa? Não tem dinheiro? Então agradeça a nossa querida parceira Novo Conceito que está realizando quatro sorteios valendo quatro Levs junto com os lançamentos desse mês!


Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

- Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
- Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
- Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
- E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage da editora – http://goo.gl/frCIP6 – e seguir o regulamento de cada promoção.

A primeira promoção já está no ar! Clique aqui para participar e boa sorte 

2 comentários

  1. Eu sou das antigas e nessa disputa pra mim ainda vence o livro fisicos, maaaas, sim , eu admito que a ideia de ter uma biblioteca assim tbm me encanta. Ler e-books é bem mais pratico e barato que livros. Eu eu já estou participando dos sorteios por que depois de ler sua postagem e olhar melhor descobri que eu preciso de um lev agora kkkkkk

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Sabe, eu amei essa promo da NC. Principalmente, porque o LEV vai vir com um dos lançamentos do mês!! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir