21/11/2014

Evento - A Esperança, parte 1

Olá, amoras! Como vocês estão hoje?

Primeiramente devo pedir desculpas pelo meu sumiço, essa semana foi o casamento da minha mãe e entrega de alguns projetos finais, então já deu para ver que foi impossível eu entrar no computador. Agora tudo irá se regularizar e teremos postagens todos os dias, ou quase todos. Deixando de desculpas e indo ao que interessa!

Ontem foi o evento de estreia do filme A Esperança - Parte 1. Foi um desenvolvimento do Clube de Amigos Leitores, em que eu fui uma das organizadoras. Começou com um bate-papo no Starbucks, depois teve o filme e por ultimo algumas brincadeiras e resultou em muito prêmio!







Para o nosso primeiro evento devo dizer que nos saímos muito bem! Foi tudo organizado e até as mães das meninas saíram satisfeitas. Pretendemos fazer muitos mais, crescendo nosso público e a qualidade ainda mais. Para quem não foi nesse, espero vocês no próximo!

0 comentários

Postar um comentário