09/11/2014

Wishlist #04 - Especial Natal

Olá, amoras! Como vocês estão?

O mês de novembro começou faz poucos dias, mas a minha mente já está trabalhando em clima natalino. Sei que as wishlists aqui no blog deveriam ser algo mensal, mas minha falta de tempo acaba fazendo com que eu as poste uma no inicio do ano e outra no final. Vamos deixar de enrolação e ir ao post de hoje, afinal os parentes precisam saber que livros me dar né?

Insurgente Convergente Quatro Apaixonados

1 - Insurgente
2 - Convergente
3 - Quatro
4 - Apaixonados

Comprei ontem Divergente e já estou louca para ter a série toda! E por falar em completar série, só falta Apaixonados para ter todos os livros de Fallen em minha estante.

Correr ou Morrer Prova de Fogo A Cura Mortal Ordem de Extermínio

5 - Maze Runner - Correr ou Morrer
6 - Maze Runner - Prova de Fogo
7 - Maze Runner - A Cura Mortal
8 - Maze Runner - Ordem de Extermínio

Embora eu esteja louca para ler essa série depois te der visto o filme, essas capas não me despertam nem um pouco de interesse. Estou pensando seriamente esperar lançar o volume com as capas do filme antes de compra-los.


E vocês, quais livros estão esperando ganhar de natal? Alguém já leu ou quer os livros que citei acima? 

3 comentários

  1. Oie :)
    Li a série Fallen, mas não gostei muito do final e acabei nem me interessando muito por Apaixonados :/
    Fiquei decepcionada com a Divergent.
    Estou louca por Maze Runner ♥ Quero todos!!!!

    Beijooos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda :)
    As capas de Maze Runner cá em Portugal são muito simples mas bonitas (são iguais às originais) e isso é algo que não costuma acontecer por aqui.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses, mas tenho curiosidade de ler a série Maze Runner e a trilogia Divergente - ando meio por fora dessas distopias mais recentes.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir