31/12/2014

All I Want for Christmas

Olá, amores! Tudo bom?

Achei uma tag bem legal para trazer hoje para vocês, ela ainda tem o clima meio natalino, mas já que só se passou alguns dias, resolvi trazer. É super fácil de fazer, basta responder as perguntinhas abaixo! Encontrei ela no blog Na Sua Estante, depois deem uma passadinha lá 

Um personagem fictício que você quer que o Papai Noel deixe pra você debaixo da árvore de Natal.


Damon Salvatore seria minha escolha, acho que meu namorado não ia gostar nada, mas.. seria um grande lindo, divo e maravilhoso presente 

Qual seu top 5 de livros pra ganhar do Papai Noel ?


Sonhos Com Deuses e MonstrosReiniciadosEasyEntre O Agora e O NuncaOs Escolhidos

Esses cinco livros fariam eu uma pessoa extremamente feliz! Completaria uma saga e iniciaria outras 4 que prometem serem perfeitas! Aceitando de presente ainda esse livros 

Amigo secreto em Hogwarts: que presente você mais quer ganhar?



Eu pediria tudo que tem em Hogwarts, pode? Não? Ok, fico com uma Firebolt mesmo. Não pegar ônibus nunca mais e me refrescar com a brisa em meu rosto enquanto voo em direção a Nova York parece bom para mim.

Você pode passar o dia com personagens e/ou atores de adaptações cinematográficas do seu fandom. Quem você escolheria?




É tão difícil responder essa pergunta! Eu poderia escolher entre os atores/personagens de Crepúsculo, The Vampire Diaries, The 100, Harry Potter, entre milhares de outros! Mas acho que ficaria com o meu mais ultimo vício: The 100.

Que animal fictício você escolheria pra substituir o Rudolph pra te encontrar no telhado?


Eu adoraria fazer um passeio com uma fênix, sem contar que suas lágrimas seriam muito útil, já que como eu sou desastrada ia acabar caindo do telhado!


Convide 10 personagens pra sua festa de véspera de Ano-Novo. Quem você escolheria?

 Damon Salvatore, Stefan Salvatore, Alasca Young, Edward Cullen, Harry Potter, Hermione Granger, Travis Maddox, Tris Prior, Finn Collins e Hazel Grace. Minha festa ia bombar, concordam?

Escolha um personagem que seria um ótimo Papai Noel (não precisa ser pela aparência, personalidade já conta)



O Dumbledore é um papai noel em todos os aspectos, tanto na aparência quanto na personalidade. Ele foi a primeira pessoa que veio na minha mente!


O que acharam do post de hoje? O ultimo do ano <3 Amanhã teremos dois posts muitos especiais: uma resenha e um wishlist especial ano novo! 

4 comentários