30/12/2014

Li e indico: Para Sempre

Título: Para Sempre
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Link do Skoob
Sinopse do Skoob: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Para Sempre conta a história do casal Kim e Krickitt, que se conhecem de uma forma um tanto inusitada e acabam se apaixonando. Alguns meses depois, eles se casam.
Tudo parece muito perfeito, mas o futuro guardava uma grande surpresa para o jovem casal. Dois meses após o casamento, eles sofrem um grave acidente, que deixou Krickitt entre a vida e a morte. Ela consegue sobreviver ao acidente, mas, para surpresa de todo, Krickitt não se lembra de nada que aconteceu em sua vida nos últimos anos e isso inclui o seu marido.
Kim, então tem uma escolha, ele pode desistir da mulher que ama ou pode lutar para reconquistá-la.

Essa é uma das histórias mais emocionantes que eu já li, especialmente por se tratar de uma história que aconteceu realmente. O livro é narrado pelo Kim, então conseguimos entender bem o que ele sente. 

O amor deles é lindo, daquele tipo que resiste a tudo, mesmo quando Krickitt perde a memória, ela sente que Kim é alguém especial.

Enfim, é uma história realmente muito linda e inspiradora de alguém que através da fé e do amor incondicional conseguiu fazer algo quase inimaginável.

Espero que vocês tenham gostado da indicação de hoje.
Beijinhos e até a próxima

6 comentários

  1. Olha eu ia ler esse livro agora no mês de dezembro e acabei deixando de lado.
    Acabei pegando outro livro pra leitura pra vc ter uma ideia.
    Mas depois que li sua resenha tenho que confessar que gostei bastante, ainda mais se tratando de um fato real. Eu comprei até o filme para assistir e espero gostar bastante da história.
    Achei que você elaborou muito bem a resenha. Meus parabéns.
    Seu ponto de vista também foi essencial para que eu me interessasse mais ainda em ler o livro =]

    Enfim...Se cuida linda e fica com Deus
    Um otimo ano de 2015 pra vc

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvana *--*
      Leia sim, é uma excelente leitura e dá pra ler bem rapinho :D
      Beijos e Feliz 2015 pra você também :*

      Excluir
  2. Eu já vi o filme, acho que por isso não leria o livro, pode até ser um dia se eu ganhar, mais por enquanto ainda não.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o livro é totalmente diferente do filme, a ideia central é a mesma, mas o desenrolar dos fatos é muito diferente :D
      Beijos

      Excluir
  3. Agora que li sua resenha fiquei bastante curiosa para ler o Livro, ainda não olhei o filme!!!!
    Então ambos vão entrar para a minha lista! ^^
    Beijinhos e até Ellem! :*

    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Amanda, e veja o filme também, eles são bem diferentes, mas ambos são lindos demais :D
      Beijos

      Excluir