16/01/2015

No Mundo da Luna - Carina Rissi

Olá, queridos! Tudo bem com vocês?

Hoje venho divulgar para vocês um livro que será lançado em breve e que eu já estou morrendo de vontade de ler! Quem ai já leu Procura-se um Marido ou Perdida e se apaixonou pela escrita da querida Carina e não vê a hora de ler um livro novo da autora? A espera vai acabar, pois em breve teremos o maravilhoso livro No Mundo da Luna. Confiram!

No Mundo da LunaTítulo: No Mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.



Quem ai, assim como eu, se apaixonou por essa capa e essa sinopse e não vê a hora de poder ler essa belezinha? Não deixem de adicionar o livro no Skoob e sigam a autora no Facebook para ficar por dentro de novidades! Beijinhos 

19 comentários

  1. a capa é legalzinha, mas ela me incomodou um pouco.
    agora a sinopse do livro n é lá essas coisas, ou seja, a história n me chamou a atenção, mas pode ser uma leitura divertida.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ficou encantadora a capa.. Em relação a sinopse, é sempre assim mesmo né? kkk

      Excluir
    2. Bom, eu li até o sexto capítulo até o momento e to adorando o livro, super viciante. Nunca tinha ouvido falar dela porém vi um cartaz falando sobre ele no metrô e me interessei por causa da capa que me chamou a atenção. Eu super recomendo o livro to adorando.

      Excluir
  2. Não conhecia nada da autora, mas esse livro parece que vai ser bom. Gostei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum livro dela, mas já conhecia seu trabalho. Dizem que é muito bom!

      Excluir
    2. super recomendo Procura-se um marido, Perdida e Encontrada são ótimos

      Excluir
  3. Esse livro parece ótimo, obrigada pela dica <3

    Têm sorteio e projeto de divulgação lá no blog, vêm participar?
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li procura-se um marido e perdida e estou muito muito muito muito ansiosa para no mundo da Luna <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos lançamentos que está me deixando mais ansiosa no momento. Já tive contato com a escrita da Carina em Perdida e Encontrada e simplesmente amei. Os personagens são muito bem construídos, o enredo é cativante e além de tudo isso ainda rende boas risadas. Além disso achei o conto dela o melhor de todos em sua participação no Livro dos Vilões. Estou com Procura-se um Marido já aqui na estante me esperando e espero poder lê-lo antes de comprar No Mundo da Luna. Sinceramente acredito que a Carina é uma das autoras nacionais mais promissoras no momento e desejo todo sucesso do mundo pra ela !

    Beijos,

    - Ana

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez que eu leio um comentário como esse fico ainda com mais vontade de ler os livros dela! Parecem realmente ser muito bons! Também desejo muito sucesso, pois ela merece!

      Excluir
  6. Espero que esse lançamento chegue muito mas muito rápido, adorei os outros livro da Carina e espero gostar tanto desse quanto dos outros.

    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como você deve estar se sentindo, estou louca para ler esse também <3

      Excluir
  7. To Loucaaaaa para ler esse Livro! :D
    Na verdade eu quero todos da Carina, e o filme de Perdida! hahaha *-*
    Impossível não amar os Livros dela ! <3

    Beijoos Beatriz! ^^ Até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. sou fã da Carina Rissi amo muito todos os trabalhos dela e recomendo todos.

    ResponderExcluir
  9. Livro MARAVILHOSO, super envolvente, rir horrores (olha que estava no serviço), mas não conseguia parar, ele é hilário...recomendadíssimo. Vou querer ler mais dessa autora, leitura envolvente e cativante.Fica a dica...
    Nádia

    ResponderExcluir
  10. Livro MARAVILHOSO, super envolvente, rir horrores (olha que estava no serviço), mas não conseguia parar, ele é hilário...recomendadíssimo. Vou querer ler mais dessa autora, leitura envolvente e cativante.Fica a dica...
    Nádia

    ResponderExcluir