22/02/2015

Galeria de Belas Capas #12

Olá, queridos! Como vocês estão?

Na Galeria de Belas Capas de hoje, trago livros que me despertaram o interesse por suas capas fofas. Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas elas são tãaaaao lindas que só de ter na estante vale a pena. Confiram!

 @mor Eleanor & Park As Valentinas
Amy & Matthew Anexos A Garota Que Você Deixou Para Trás
 Cure Meu Coração Emmi & Leo: A sétima onda Fangirl



Então, o que vocês acharam? Só de olhar para essas capas da vontade de comprar todos os livros! Indiquem temas que vocês gostariam de ver por aqui!

10 comentários

  1. Muitos lindas as capas mesmo. Minha preferida é a de "Cure meu Coração", vou comprar heheh!

    Amei o seu blog, parabéns!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  2. As capas que você selecionou são lindas. Mas infelizmente eu já li dois dos livros acima e só ficou na capa mesmo, @mor e Emmi e Leo. Não gostei dos livros. Agora vou ler A garota que você deixou para trás e espero que a beleza passe das capas hehe. Mas não tem como não se apaixonar por capas bonitas né? hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Pode ser uma furada, mas as vezes só de ter a capa na estante vale a pena <3

      Excluir
  3. você está certa, essas capas são fofas mesmo. ahhahaha fiquei com vontade de saber mais sobre cada um. haha vou pesquisar. ahah

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esssas capas são lindas! <3
    Amo capas que tem desenhos, deixa bem mais fofo! *-* haha
    Um Livro que ta ali que quero muito comprar é Cure Meu Coração! Aquela capa me conquistou desde que vi a primeira vez!

    Beijooos! :* Até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho <3 E além de ter uma capa linda, Cure Meu Coração parece ter uma história linda também!

      Excluir
  5. São lindas, gostei mais da Cure o meu coração.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir