01/02/2015

Wishlist #06

Olá, leitores! Tudo bom com vocês?

Preciso antes de iniciar o post, compartilhar o sucesso - não tão sucesso - que foi a minha ultima wishlist, consegui 1 livro dela! Eu sei, eu sei, é apenas um, mas é melhor do que nada, concordam? Deixando as brincadeiras de lado e indo ao que importa, confiram os livros que mais quero ler em fevereiro!

Sonhos Com Deuses e Monstros Adormecida Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Sonhos com Deuses e Monstros é o ultimo volume da trilogia Feita de Fumaça e Osso e eu estou louca para ler o desfecho. Adormecida e Lola e o Garoto da Casa ao Lado são dois livros que me chamaram bastante a atenção e que pretendo ler o quanto antes!

A Iniciação A Prisioneira O Poder

Não vejo a hora de poder ler essa trilogia. Acompanhava o seriado de TV baseado nos livros, mas a série foi cancelada e minha curiosidade em relação a história continuou.

Belo Casamento Desastre Iminente Bela Distração

Li já faz um tempo o livro Belo Desastre, desde então me apaixonei por Maddox e não via a hora de poder ler mais sobre a história em Belo Casamento e Desastre Iminente. Também quero ler o spin-off recentemente lançado, que conta a história de um dos irmãos do Cachorro Louco, Bela Distração.


Quais desses vocês já leram, querem, vão ler? Não deixem de comentar dizendo o que acham desses livros! Beijinhos amores 

17 comentários

  1. Oi Beatriz!
    Eu também li "Belo Desastre" há tempos e gostei muito da experiência, porém, decidi não ler os livros subsequentes nem os spin-off. Acho que o Travis é um ótimo personagem e a maior parte do que faz "Belo Desastre" tão bom é a imprevisibilidade das suas atitudes. Então, para mim, acompanhar a história do ponto de vista deleelimina isso, por isso optei por não ler ;)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também pensei nisso, mas a curiosidade por saber como ele pensa foi maior! kkk

      Excluir
  2. Também quero muito ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, já li um livro da autora e gostei bastante, espero que aconteça o mesmo com este. Também já li Belo Desastre e parei por aí, quero muito ler os outros livros, mas tá faltado $$ pra compra-los, rs.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livros são tão bons né? Abrir a cabeça para uma coisa util... Otima wishlist sua, não conhecia esses livros que você recomendou mas ouvi falar de um dos autores ><
    Espero que consiga sua wishilist ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão inteligente wishlist de livros hehehe.

    A minha só tem esmaltes... socorro !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Sonhos com Deuses e Monstros é um que estou doida para ler. Não quero te desanimar não, mas os livros da serie Circulo Secreto são bem fracos. A serie de tv era bem melhor. Lola vale muito a pena. hehe. E que bom que você conseguiu pelo menos um da sua lista hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso urgente de bela Distração, eu adoro os irmão Maddox e nunca me canso de ler sobre eles.
    Sua lista foi melhor que a minha eu fiz e não consegui nenhum livro até agora.
    Coisas de Mineira


    ResponderExcluir
  7. Desses eu já li Lola e o garoto da casa ao lado, gostei bastante.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum, acredita?! Mas quero muito ler o lola!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Me interessei pelo Adormecida.
    Boa lista!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor... ainda vou ler o segundo livro da trilogia Feita de fumaça e osso... mas não vejo a hora de poder comprar o terceiro livro a capa está linda demais... já li os dois primeiros livros da série circulo secreto... e fiquei super triste por eles terem cancelado a série que tinha tudo para dar certo, mas enfim... Estou com desastre iminente para ler também... Adorei a sua listinha... boas leituras... xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Saga belo desastre sempre despertou minha curiosidade parece ser bem empolgante.
    E esse livros de romance, devem ser bons. Nunca li Lola e o garoto da casa ao lado, mas, já vi bastante resenhas positivas sobre ele.

    http://atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Belas escolhas, eu também quero ler adormecida e Lola. <3
    Beijos

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bia.
    Desejo ler Adormecida.
    Acredito que seja o único que chamou minha atenção no momento.
    Adorei teu blog. Espero que goste do meu e, se for seguir, nos avise, retribuiremos :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Hahahaah um é beeem melhor que nada mesmo. De todos, li Belo Desastre, só que ao contrário de você não consegui me apegar muito a série :( eee li também Lola e o garoto da casa ao lado. Esse eu já adorei! É bem leve, a leitura passa rapidinho *-* trata de comprar esse ein, tenho certeza que vai gostar também

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "O duque e eu", vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Oi Beatriz!
    Quero muito ler Belo Desastre e como você assistia a série do livro Círculo Secreto, fiquei bastante chateada quando cancelaram!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a wishlist! Quero muito ler a saga Belo Desastre, parece ser ótima! =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir