03/03/2015

Li e indico: True

Olá amores, tudo bem?? Vamos ao li e indico de hoje!

Titulo: True.
Autora: Erin McCarthy.
Páginas: 266.
Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Rory, é intitulada a nerd da faculdade. Ela é quieta, observadora e talvez até um pouco tímida!
Até que ele conhece o Tyler, o cara é o bad boy que está transando com sua colega de quarto. Mas quando ele salva ela de quase ser estrupada ela repensa sobre sua capacidade de ler as pessoas.
Ela é uma pessoa muito lógica, não acredita no amor é virgem e não muito sociável.

Tyler é o bad boy e o pegador da faculdade até que ele salva a Rory ai as coisas começam a mudar. Eles se tornam amigos. Ele tem muitos problemas em casa, cuida de uma mãe viciada e dos irmãos mais novos.
Ele pega os comprimidos que a mãe usa, para que ela não tenha uma overdose. Ele é bom com seus irmãos e com a Rory.


Eles tem um bom relacionamento até que ela descobre algo que a faz se afastar dele, mas ela cai em si e ver o que está fazendo não está sendo legal. Mas quando vocês é uma pessoa que não é de demonstrar seus sentimentos, não sabe como agir em situações como a dela.
Pelo meu ponto de vista é claro. Ele começa a ajudar ela a estudar literatura, pois essa matéria é um bicho de sete cabeças pra ela, é engraçado essa cena!

O livro é narrado em primeira pessoa. É um livro gostoso de ler, pois quando você menos espera ele já acabou. Esse é o primeiro de uma série, pelo o que andei vendo. Ele já foi lançando aqui no Brasil. Os outros ainda sem previsão de lançamento. Ela tem quase o mesmo nome da minha personagem.  Espero que gostem! Até depois amores!

14 comentários

  1. OI
    Gostei da resenha, esse livro ta na minha lista de desejados e essa é a primeira resenha que vi dele e gostei, gosto de personagens diferentes que se atraem e legal ele tentar ajudar ela a estudar para uma matéria.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha! Fico feliz, eu tentei falar dos personagens sem revelar o livro todo. Adorei o livro, já li outro livro da mesma autora e gostei, mas era mais hot que esse! Ele ajudando ela estudar foi tão fofo! Beijos

      Excluir
  2. Fiquei com muita vontade de ler esse livro,porque é o tipo de narrativa que me interesso,mas fiquei triste em saber que faz parte de uma série e os outros livros ainda não foram lançados no Brasil,porque gosto de começar uma história e ler tudo de uma vez e não de picados...mas quando lançar todos eu vou ler sim.
    Beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho muita paciência pra esperar séries serem lancadas! Eu perco o pique do livro ai tenho que reler da onde parei e ai já viu... Você vai gostar da historia é super legal. Agora não sei se a s
      série é sobre o mesmo casal. Beijos

      Excluir
  3. Ainnn eu adoro historias assim e já anotei o nome para comprar =D Ain ain amei amei! parece ser meio clichê mas eu adoro!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é esse mesmo, a editora não trocou então fica fácil! O livro é bem fofinho eu adorei e eu até chorei antes do fim, aconteceu umas coias e me fizeram chorar! Mas tirando o fato que eu sou chorando o livro vale a pena! Beijos.

      Excluir
  4. Não conhecia o livro, mas pela sua indicação me pareceu um pouco com Belo Desastre, estou certa ? Isso me fez ficar com muita vontade de ler, já que um dos meus new adults favoritos foi o Belo Desastre. Apesar do plot semelhante, acho que True tem muitas coisas diferentes a acrescentar. Adorei a indicação *-*

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um pouco de Belo Desastre sim, Bia. Mas é distante, o livro é bem gostoso de ler. Não vai se arrepender e não tem tantas cenas hots caso não goste! Eu adorei ele e já estou louca pelo restante da série! Beijos! E obrigada! ^^

      Excluir
  5. Mikka, não gosto muito desse gênero não. Mas para quem curte, certamente vai se apaixonar por esse casal e pela história deles.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem um gosto. Já pensou um mundo aonde todos teríamos o mesmo gosto? Certamente iria ser um lugar horrível de se viver. Eu gostei do livro, outros livros eu li e não gostei! Beijos e até o próximo!

      Excluir
  6. Olá,
    Que livro bacana, só não me interessei em ler por não curtir muito new adults, simplesmente não é meu estilo, rsrs. Mas fiquei feliz em saber que ele tem menos cenas hot, elas realmente não me agradam muito, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Inês, os gêneros de New Adult é o que está fazendo sucesso no momento. Esse livro é bem sutil nas cenas, eu gostei por isso. Adoro New Adult, mas tem uns livros que cansam só com cenas hot e nenhuma historia! Beijos e até depois! Tem outros li e índicos meu, tem uns livros que não são New Adult!

      Excluir
  7. Ele possui partes eróticas ou é um romance mais leve que dá a entender mas não narra?

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tainan ele é um romance leve tem algumas cenas hots. No meu vez elas foram sutis e leves! Comparado a outros livros eróticos que eu já li >.< Esse é bem sutil e a historia é boa. Beijos e até o próximo!

      Excluir