04/03/2015

Meus itens colecionáveis

Heey, babys! Tudo bom com vocês?

Desde que postei uma parte da minha coleção de marcadores aqui no blog (confiram aqui), decidi mostrar mais um pouco da minha coleção. Dessa vez, mostrarei os itens colecionáveis de livros que tenho por aqui. Confiram!



Para começar, vou mostrar os meus dois tordos que tenho da saga Jogos Vorazes. Tenho um colar do tordo de Jogos Vorazes e um broche do tordo de A Esperança. Para completar minha coleção, só falta o de Em Chamas.


Não me lembro de ter lido sobre o colar nos livros, mas quem assiste a série The Vampire Diaries, sabe que a Elena Gilbert ganha o colar da foto abaixo do Stefan logo nas primeiras temporadas. Ele abre e tudo Em breve pretendo aumentar minha coleção com o anel dos irmãos Salvatore, o colar da Katherine, entre outras coisas!


Harry Potter é vida sempre que eu vejo algo relacionado a série quero comprar. Até agora tenho uma pulseira do pomo de ouro, um colar das relíquias da morte e um vira-tempo. Além disso, também tenho a varinha do Harry 


Uma coleção de revista de xadrez que eu colecionei por um tempo, me rendeu um vira-tempo e umas peças de xadrez idênticas as que aparece no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal.




Sei que não são muitas coisas, mas já fiz várias encomendas e quando chegar por aqui, mostro tudo para vocês! Para quem quiser saber, comprei as coisas ou em banca de jornal, sites da China ou essas lojas que vendem esses acessórios baseados em sagas. Espero que tenham gostado do post. Bejinhos!

6 comentários

  1. Meu, senhor... estou apaixonada pela sua coleção. Não tenho muitas coisas assim, porque onde eu moro não tem muitas lojas, e geralmente eu não compro muito assim na internet, fora no Submarino e na Saraiva, mas até que eu tenho umas coisinhas bem legais de Harry Potter, porque ano passado pedi de aniversário e fui no The Wizarding World of Harry Potter, ai comprei dois sapos de chocolate e dois feijõeszinhos de todos os sabores (que eu guardei a caixa e as figuras, detalhe: consegui tirar duas Helga Hufflepuff e nenhum Dumbledore :/ ) e um chaveiro das relíquias da morte e mais algumas coisas (Acho que vou fazer um post também). Mas, fora Harry Potter, não tenho muitas coisas de outras sagas. A não ser uma pulseira de Tordo de Jogos Vorazes, um chaveiro de Tordo e um poster e copo de A Esperança e um Bottom de Divergente.
    P.S: NECESSITO desse colar de TVD.

    Beijos (Desculpe pelo comentário enorme hahaha)
    Ana.

    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br | Instagram: @NaSuaEstante_ | Twitter: @BlogNSE_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, comentários enormes são sempre bem vindos! kkk Faça um posts desse tipo sim e me passe o link! Sonho ir no parque do Harry Potter <3

      Excluir
  2. Beatriz!!!!!!! Sua coleção é linda, nem sei dizer qual eu gostei mais! O.O
    Acredita que não tenho nenhum colar ou pulseira das séries que amo! :( Como não compro via internet, só direto em lojas é quase impossível encontrar a venda! :(
    Mas não irei desistir, vou continuar procurando!
    Lindo o colar da Helena, eu lembro dele na série! *-*
    <3

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas um tordo :\ Não tenho naaaaada de Harry Potter, além dos livros :\
    Este é o post da ostentação. HEheheh
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias lojas pela internet com esses produtos, depois dê uma procurada! kkk

      Excluir