29/07/2015

Nail Art Literária #06

Olá, queridos! Tudo bem?

Minhas férias estão acabando e quase não consegui tempo para me dedicar ao blog. Estou com vários posts legais para trazer para você, mas o que me falta é tempo para sentar no computador e fazer as coisas.

Deixando as desculpas de lado e indo ao que interessa, hoje trago para vocês a nail art literária do livro A Lista, da Editora Novo Conceito. Confiram!


Foi bem fácil de fazer essa nail art, pintei as unhas de um roxo/lilás parecido com a tonalidade dos detalhes da capa e fiz uma filha única imitando os desenhos - as flores - da capa.


Pintei todas as unhas (menos o anelar) com o Marshmallow de Alfazema da Risqué. Na filha única pintei o fundo de Bianco Puríssimo da Risqué e com a ajuda de um pincel e um boleador utilizei o Marshmallow de Alfazema e o Cinza Curinga da Colorama para fazer os desenhos.


O resultado foi esse, espero que tenham gostado! Como pretendo inaugurar o canal do blog no YouTube, em breve as Nail Art Literárias terão vídeos explicando como fazer passo a passo! Comentem dizendo o que acharam e deem sugestões de livros para as próximas edições! Beijos 

3 comentários

  1. Adorei a ideias do canal, vai ajudar bastante! Amei a Nailart <3

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com
    www.youtube.com/sorrisodedegarota

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz tudo bem? Acabei de parar por aqui e amei o seu blog! Dei uma olhadinha em outros posts de Nail Art e achei uma gracinha. Amei esse do livro da Cecelia Ahern e quero muito lê-lo. Beijinhos
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda nail art! Uma pena eu não ter a menor coordenação pra tentar fazer em mim mesma, hahahah. Mas, de qualquer forma, a escolha foi delicada e fez jus ao livro que é igualmente lindo!

    ResponderExcluir