23/06/2016

Parabéns, Lola!

Olá, amores! Tudo bem?

Para quem não sabe eu tenho uma coelhinha de estimação e hoje a Lola está completando 3 meses de fofura e sapequice. Tirei umas fotos dela e resolvi compartilhar aqui com vocês. Venham babar comigo.






É mais difícil do que parece tirar foto de coelhos gente! A Lola pelo menos não para quieta e tentava toda hora comer o cenário. Estou pensando em trazer um post falando mais sobre coelhos para quem quiser ter uma bolinha de pelos de estimação também, o que acham? 

13 comentários

  1. Meu Deus que fofuraaaa ♥
    Parabéns para essa coisinha fofaaa <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que fofurinha, parabéns pra Lola <3

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela é fofa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Awn meu Deooos!!!Quanta fofura!!

    Parabens Lola fofa!!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  5. Ola Linda
    Adorei:) ohhhhhh
    Bjs Open Kloset
    Happy Sunday
    New post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    SnapChat: OpenKloset

    ResponderExcluir
  6. Owwwnnn... Tão lindinha! Parabéns!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro coelho !!!!!!
    com batata, farofa e uma boa salada de repolho KKKkkkkkk

    ResponderExcluir