13/06/2016

Pin It! #01 - Home Office

Olá, amoras! Tudo bem com vocês?

Resolvi lançar um quadro novo aqui no blog, o Pin It!. Basicamente seriam as melhores fotos de um determinado assunto retiradas do site Pinterest. A ideia é inspirar vocês com receitas, decorações, ideias e tudo de maravilhoso que o Pinterest oferece para nós.

Para estrear o quadro escolhi o tema home office. Sério, foi uma tortura escolher poucas fotos! A minha vontade era pegar todas que eu achei e botar, mas dessa forma o post ficaria imenso. Vamos as minhas escolhas!

 Pretty home office:  Cozy workspace:  Install shelves above a desk to make the most of a small work space.:
Home Office preto e branco - Decor:  bois + noir + blanc, espace bureau épuré - Les Cachotières:  50 ideias de decoração de home office | Estilo:

Escolhi dois tipos de home office, uns com o estilo mais clean e outros mais fofos. Os de cima são os clean, os meus preferidos foram o primeiro e os últimos das duas fileiras. Dourado/amarelo, branco e preto ficam lindos juntos! Fiquei apaixonada e já quero aqui em casa. 

OFFICES PRA INSPIRAR O COMEÇO DE ANO - Fashionismo:  home office tour decor pequeno decoração blog brasilia matheus fernandes:  Melhor painel impossível! Ótima ideia combinar: calendário, quadro negro, espaço para polaroids e ainda um "porta jóias" : cute colors:  O espaço em que vivemos todos os dias afeta diretamente o nosso corpo, nosso humor e a nossa produtividade e é por isso que organizar a casa torna a vida muito mais simples. Veja ideias.:  Quarto de menina - Fernanda Marques:

Esses não deixam de ser clean para todos os efeitos, mas são mais trabalhados nas cores que os outros. Sério, é impossível definir um preferido. Estilo mais arrumado, mais colorido, mais "bagunçado".. Pode ter mais de um home office em casa?


Espero que tenham gostado da ideia do post e das minhas escolhas! Comentem o que acharam desses home office, como é o de vocês, quais vocês preferiram, outros temas para os próximos posts, etc. Beijinhos!

23 comentários

  1. Quanta inspiração maravilhosa!
    Estou acompanhando seu blog para não perder as próximas publicações.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, um mais lindo que o outro <3
    Já segui para acompanhar as novidades, amei seu blog <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que outro. Dá vontade de ter todos eles em casa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO.
    Apaixonada!
    Adorei muito esse post.
    Adorei o blog, já assinei.

    Beijinhos
    WWW.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esse quadro!! Adorei esta ideia, :) No Pinterest tem muitas imagens fabulosas!! Sempre dou uma olhadinha por lá.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Beatriz, seu blog é lindo de mais, uma fofura só.
    Eu não consigo escolher qual o mais bonito, quando eu tiver minha cada vou querer fazer um *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações maravilhosas, fiquei encantada. Acho a coisa mais linda e cada um mais fofinho que o outro! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. Que belas inspirações ♥ Adorei os diferentes tipos de Home office
    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Gostei muito da premissa do quadro.
    As ideias que você publicou são ótimas!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Quanta inspiração! haha eu amei o quinto home office, com a parede na cor preto, queria um igual. Falta tempo e dim dim pra arrumar o meu assim :(((

    bjsss

    http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tempo e dinheiro é o que falta, e no meu caso, espaço também!

      Excluir
  11. Amei as inspirações, um cantinho mais lindo que outro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. OI!As idéias são uns amores!
    Tem sim, umas 5 cores.
    Lindos, mas eu só tenho o #dresstoimpress
    Aki > http://batomvermelhoblog.com/2015/12/22/lumina-linha-de-maquiagem-n21/
    Mais cores
    Beijocas
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir