19/07/2016

5 séries para fazer maratona

Olá, queridos! Como vocês estão?

Nada melhor do que aproveitar aquele dia livre para assistir vários episódios de uma série, não é mesmo? Por isso hoje vim indicar para vocês 5 séries para você aproveitar essas férias e fazer aquela maratona básica!

Grey's Anatomy

Comecei a assistir essa série porque estava no completo tédio e quando vi, tinha me apaixonado pela sua história e não conseguia mais parar de assistir! Para minha sorte a série tem 12 temporadas, e eu estou acompanhando a ultima já.

Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Once Upon A Time

Sabe aquela série que te encanta com o mundo onde ela passa? Once Upon A Time é assim! O universo criado pelos produtores me encantou desde o primeiro episódio e me fez ficar viciada na série.

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Pretty Little Liars

Comecei a ver PLL depois que ganhei o livro que inspirou a série. Embora tenha achado os mistérios um pouco forçados, gostei bastante da série e resolvi continuar a acompanha-la.

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Sense8

Essa série foi aquela indicação de amigo que você resolve dar uma chance e adora! A série original da Netflix é super criativa e interessante, mas confesso que tem umas partes bem "loucas".

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Teen Wolf

Comecei a assistir Teen Wolf por indicação do meu namorado e embora ainda não tenha visto a ultima temporada, sou apaixonada pela série! 

Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Essas foram as minhas escolhas, espero que tenham gostado! Quais dessas séries vocês já viram ou tem vontade de ver? 

10 comentários

  1. Oi, Bia!
    Dessas, somente acompanho Sense8 e Teen Wolf. As outras abandonei hahhahhha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei suas indicações!

    Respondendo ao seu comentário, os pincéis que eu comprei são, tem vários outros da marca LUMINA N 21 que eu não sei dizer.
    Beijinhos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz!
    Da sua lista ainda não assisti Sense 8 e Teen Wolf. As outras eu assistia, mas parei de acompanhar no meio do caminho... Mas queria voltar a ver Once upon a time, gostava bastante dessa série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá, das séries que escolheu a unica que assisto é once upon a time e realmente, vale a pena fazer maratona. Acho dificil encontrar alguém que não ame e não se encante com a serie. Até fiz um post sobre ela... Um beijo

    ps: que blog mais lindo, amei!

    www.amebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu até que comecei a fazer maratona de Pretty Little Liars, maaas acabei parando porque voltei a assistir Gossip Girl, não sei se você já assistiu mas é viciante <3
    Porém um dia eu volto a ver Pll.
    Eu amo todas essas séries e queria fazer maratona de todas ao mesmo tempo kkkkk eu meio que sou viciada em seriados kkkk
    Adorei o post, beijooos
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir