23/07/2016

Resenha :: Entre o agora e o nunca

Olá, amores! Tudo bem?

Hoje trago para vocês a resenha do livro Entre o Agora e o Nunca. Confiram!

Entre O Agora e O NuncaLivro: Entre o Agora e o Nunca
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 359
Nota:
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha

O livro conta a história de Camryn, uma jovem que passou por coisas na vida que a deixam um tanto quanto depressiva. Sua melhor amiga Natalie é a única que a faz sair para tentar se divertir um pouco, mas quando a amizade entre as duas passa por um problema e Cam se vê sozinha, ela vai para rodoviária e pega um ônibus pro primeiro lugar que consegue imaginar só para fugir da sua realidade.


É nessa viagem de ônibus que ela conhece o bonito e misterioso Andrew, que acaba - mesmo contra sua vontade - virando seu companheiro de viagem. Os dois passam por várias aventuras juntas e ambos lutam com todas as forças contra o sentimento que começa a surgir.
Entre o Agora e o Nunca me surpreendeu de uma forma boa. O início da história foi meio massante para mim, tive que forçar a leitura até ela engatar. Para minha felicidade, chegou uma parte do livro que me prendeu de uma forma tão intensa, que não consegui mais largar o livro até terminá-lo!
Te amei desde aquele dia em que olhei nos teus olhos pela primeira vez, me encarando do alto da poltrona daquele ônibus. Talvez eu não soubesse disso ainda, mas percebi que alguma coisa aconteceu comigo naquele momento, e que eu jamais poderia abrir mão de você.
O enredo criado por Redmerski não é muito original, já vi várias histórias de jovens que caem na estrada para fugir de seus problemas, mas a autora deu seu toque especial e junto com cenas clichês totalmente fofas e sedutoras - que eu amo - a história conseguiu me encantar.


Os personagens foram muito bem constituídos, embora no início da história tenha achado Cam um tanto dramática demais, no decorrer da história consegui gostar dela. Andrew por outro lado nem precisou fazer muito, já me encantei por ele logo de cara! Sua determinação em proteger e tentar mostrar para Cam o que a vida tem de melhor fez com que eu me apaixonasse por ele!


A editora fez um ótimo trabalho, a diagramação está maravilhosa e ótima para leitura! A capa está linda e a modelo estampada nela me lembrou muito a Cam mesmo.

O final me deu um leve baita susto, mas para minha felicidade acabou como eu imaginava que seria. Embora ao meu ver a historia tenha terminado sem necessidade de uma continuacao, a autora escreveu um outro livro ao que me parece, a pedidos de fas! Entre o Agora e o Sempre ja foi publicado e eu estou bem ansiosa e receosa para le-lo.
Todas as muralhas que derrubei por ele acabam de se erguer de novo ao meu redor.
Entre o Agora e o Nunca e um daqueles livros romanticos e sedutores, que com o toque que amor, sensualidade e personagens cativantes te faz se apaixonar pela historia. Super recomendo.

17 comentários

  1. Nossa acho que era esse livro que a minha amiga tinha me contado e não lembrava o nome, ele parece ser muito bom!! Quero tb

    Beeeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Nossa deve ser realmente fofo!
    Me encantei apenas com a sinopse!!!
    Beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    Eu amo esse livro. Quando comecei a ler, não consegui mais parar.
    Toda vez que escuto Laugh I Nearly Died só lembro do Andrew.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia.
    Acabei de conhecer seu blog e preciso dizer que já estou encantada com ele, tanto que já estou seguindo para não perder suas postagens.
    Segundo preciso dizer que amei suas fotos, ficaram lindas.
    Agora sim sobre o livro, até hoje não consegui me interessar por essa série, já li muitas resenhas algumas boas e outras nem tanto, mas é que não parece o tipo de leitura que eu curto.
    Mesmo assim sua resenha ficou perfeita.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho a impressão que já vi a capa desse livro, mas não sabia nada sobre a história.
    Apesar de não ser o tipo de livro que eu costumo ler, acho que daria uma chance para o livro. Gosto dessas histórias com romances inesperados.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei bastante do título deste livro, acho ele super legal e para mim é a garantia de que a premissa é melhor ainda. Acho que não leria por agora, mas seria uma leitura tentadora em algum dia futuro.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é Maravilhosos!!! Um dos meus preferidos, que não me canso de ler haha. Tem aquele certo Drama, mas aquele romance do carinha errado e a garota certinha, além do melhor: tem cenas Hot - Muito quentes! No final eu chorei por que levei um susto enorme... Mas fiquei pulando de alegria depois kkk é o tipo de livro que achamos que o final vai ser trágico e mesmo assim ficamos torcendo para que dê
    certo. Se vc ainda não leu a continuação, não leia pq me decepcionou muito...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso! kk Vi muita gente que odiou e outras que amaram a continuação, agora estou na dúvida se leio ou não D:

      Excluir
  8. Fiquei ansiosa para ler a continuação, mas fiquei chocada de não ser tão empolgante e nem ter tantas surpresas. Eu li por que estava muito curiosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo livro sempre nos decepciona um pouco, não é mesmo?

      Excluir