25/07/2016

Filme :: Procurando Dory

Heey, amores! Como vocês estão?

Hoje vim trazer a minha opinião sobre o filme Procurando Dory, a tão sonhada continuação de Procurando Nemo.

Título: Procurando Dory (Finding Dory)
Gênero: Animação, Comédia
Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Estreia: 30/06/2016
Nota: 
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Sobre o filme

A história se passa 1 ano após Marlin encontrar seu filho, Nemo. Em um dia no coral, Dory acaba tendo uma lembrança de seus pais e decide procurá-los com a ajuda de seus amigos.


O que Dory não imaginava era que iria reencontrar amigos que tinha feito no passado, afinal ela nem lembrava que tinha outras amizades! Mas com a ajuda deles a peixinha descobre várias coisas sobre si mesma e parte na aventura para achar sua família. 

Crítica do filme

Não cheguei a pegar Procurando Nemo no cinema, mas já assisti várias e várias vezes na televisão, então quando eu vi que ia ter continuação, fiquei encantada! 


Não sei se é porque eu sou suspeita para falar por gostar muito da história ou se os produtores realmente arrasaram, mas Procurando Dory foi um filme maravilhoso! A animação conta com efeitos incríveis e cenas super detalhadas, o que dá ainda mais vida pro fundo do mar. 

Embora seja um filme produzido para crianças, tenho certeza que agradará a todas as idades! Eu amei e já quero mais ♥

27 comentários

  1. Que interessante! Eu já assisti procurando Nemo inúmeras vezes, esses desenhos também cativa adultos e eu os acho muito lindos, todos aqueles personagens do Nemo. Eu adoraria ver esse, ainda não tive a oportunidade, mas tá na minha lista.
    Amei! Lindo teu blog.
    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas tenho certeza que vou gostar. Nas filas do cinema da mais adultos pra assistir que crianças hahaha Bjos!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui ver, acredita? Adorei a resenha!


    Beijos da nati


    http://www.oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai eu adoro desenhos, to DOIDA pra assistir esse, deve ser mt fofura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti, mas ainda não vi nenhuma crítica negativa, só positivas como a sua e isso só me deixa mais doida pra assistir haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Nemo eu já assistir, mas Dory ainda não.
    Não estou muito animado para o filme, talvez eu assista em casa.
    Deixa a "poeira" baixar um pouco.
    http://brancobolcado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi,mais parece ser fofinho.
    Obrigada por visitar o meu cantinho e parabéns pelo seu :)
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O filme é muito amorzinho. Tudo nele dá uma sensação maravilhosa, não só pelo filme em si, mas também pelas lembranças que eu tenho de mim bem novinha assistindo Procurando o Nemo em looping. <3

    https://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Estou querendo muito assistir esse filme, pois Procurando Nemo é um filme que desde pequena eu acompanhei.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz! Eu tb adorei! É um filme bonito, divertido e realmente espero que tenha mais rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nao assistir o filme por que não gosto muito de filmes nesse gênero, mas gostei da sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu chego a falar que não é um filme produzido só para crianças. Hoje em dia, a pixel e disney sabe que os pais e pessoas "maiores" também vão no cinema, e isso se reflete em coisas muito legais, conteúdos encantadores que quem é adulto entende, e quem é criança entenderá um dia.
    Eu amei muito o filme :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A Disney percebeu que os adultos estão indo ver mais que as crianças até! rs

      Excluir
  13. Já assistimos Procurando Nemo, imaginamos que esse dever ser muito fofo também!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Beatriz!
    Eu adoro Procurando Nemo! Que bom saber que você gostou da continuação também, estou louca para ver.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi! O pessoal está falando muito bem desta animação, pelo visto agradou os fãs.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir