29/07/2016

Filme :: Caça-Fantasmas

Hey, babys! Tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês minha opinião sobre o filme Caça-Fantasmas! Antes de tudo, quero deixar claro que falarei o que achei apenas desse filme, sem o comparar com suas versões anteriores.

Título: Caça-Fantasmtas (Ghostbusters)
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Direção: Paul Feig
Estreia: 14/07/2016
Nota: 
Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Sobre o filme

Erin Gilbert é uma renomada professora de universidade que está prestes a avançar ainda mais em sua carreira. Quando descobre que um livro que escreveu a anos atrás com sua amiga Abby Yates sobre fantasmas foi publicado, ela vai atrás da amiga para resolver isso antes que seus colegas de trabalho descubram e ela perca o emprego.



Para seu azar, ela só piora a sua situação e acaba demitida depois de ter um vídeo seu gritando que fantasmas existe publicado no YouTube. Então ela se junta a Abby, Jillian (amiga e "mecânica" de Abby) e Paty (funcionária do metrô que relata as meninas que viu um fantasma) e juntas elas partem para combater os fantasmas.

Crítica do Filme

Como eu disse anteriormente, não irei comparar com os filmes anteriores da franquia, afinal Caça-Fantasmas não é uma continuação e sim uma nova história.

O filme em geral foi realmente bom e eu gostei muito! O elenco escalado é maravilhoso e as atuações não deixaram a desejar. A que mais me chamou a atenção foi Chris Hemsworth, seu papel de secretário burrinho foi engraçado e diferente de tudo que eu havia visto do ator interpretar antes.


As piadas eram bobas, mas o suficiente para te fazer rir. Li muita gente dizer que as piadas foram péssimas, mas ao meu ponto de vista eu achei o filme engraçado!

Um ponto que eu adorei, foram os efeitos especiais utilizados no filme. Sério, estavam muito bom e olha que eu nem assisti em 3D!


Resumindo, eu acho que foi um ótimo filme para você se divertir e dar algumas gargalhadas. Só em algumas partes achei o filme meio "parado", mas nada que te tirasse do sério. Recomendo!

26 comentários

  1. Quero demais ver esse filme, parece ser bem divertido. Seu blog é lindo demais, ameeei.
    Beijinhoos. ❤
    "Amor de Lua Azul "

    ResponderExcluir
  2. Ahh esse filme deve até ser legal pelo que você apontou. Meu namorado queria ir assistir, mas eu não tinha ficado muito a fim.. mas talvez vá esse final de semana :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe ele, tenho certeza que você vai curtir um pouco rs

      Excluir
  3. Eu quero tanto ver esse filme, deve ser mega engraçado kkk eu tenho o hábito de rir de qualquer piada, ruim ou não kkkk, mas acho que o filme deve ser ótimo <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Estou curiosa para assistir esse filme. Mas, tenho alguns na frente rsrs.
    Já está na lista!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. Tenho que correr no cinema e ver este filme ainda esta semana antes que ele saia de cartaz! To doida pra ver como ficou essa adaptação, e pra ver o Chris Hemsworth fazendo comédia e sendo 'a loira gostosona burra'! AHAHAHAHA

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não assisti, mas tenho a impressão que esse filme é bem engraçado.
    Acho que vou dar uma conferida em breve.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bia!
    Eu não lembro muito da franquia original, mas bate a curiosidade em assistir esse remake.Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz,
    Eu não assisti esse filme ainda. Não sou de assistir filmes comédia no cinema, sempre espero passar na TV, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi o filme, mas não tive coragem de assistir kk Agora sim eu vou, parecia meio bobo mas agora acho legal depois do post seu <3
    Beijos Flor ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito assistir, minhas amigas foram ver esses dias e falaram que era bem engraçado também! O filme já tá na minha listinha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Oiii Beatriz

    Aii que vontade de conferir esse filme. Mesmo que não seja excepcional me chama muito a atenção. E morro de curiosidade pra conferir o Chris H nesse papel tão diferente do que ele normalmente faz

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal nele é o fato dele ser inusitado! Veja logo sim <3

      Excluir
  12. Great film and great post!! :)
    Have a nice day!
    *Carol* and xx Vero

    ResponderExcluir