14/07/2016

Filmes que quero assistir

Heey, amores! Tudo bem?

Sabe aquela pessoa que a cada trailer que passa no cinema antes do filme começar fala "quero assistir esse"? Essa pessoa sou eu! Tudo bem que eu não vejo nem metade daqueles filmes, mas a vontade não passa!

Hoje resolvi trazer a lista desses filmes que não vi para me ajudar a lembrar de todos e quem sabe, ajudar vocês a escolherem o próximo filme que querem assistir. Confiram!

          
   


Me surpreendi com a quantidade de filmes que eu não consegui ver no cinema! Estou pensando até em trazer outro post como esse porque ficou faltando vários ainda. Qual você queria ver, mas não conseguiu?

14 comentários

  1. Oi Bia, sua linda, tudo bem?
    O seu blog é muito fofo!!! Adoro dicas de filmes. Da sua lista só vi O Regresso é é bem forte, algumas cenas são bem cruas tamanho o realismo. Quero muito ver o filme da Alice e também do X-Mem. Me indicaram também a animação bons dinossauros, parece que é muito lindo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Nossa tanto filme bom né?! Eu nem pisei no cinema esse ano. Espero eu que em 2017 minha vida esteja menos corrida e quem sabe o cinema mais barato um tikin...rsrs
    Adorei seu post!! Bjus!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz!
    Sua lista tá bem parecida com o que eu quero ver também, porém me falta tempo heuhe Adorei o post!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Amei saber dos filmes que você quer ler, eu também quero muito ver o filme do Angry Birds, da Alice através do espelho, Joy, O regresso e Cidades de papel. *--*
    Espero muito que nessas férias eu consiga ver todos. \õ/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    nossa quantos!!
    Desses eu quero ver só o Bom Dinossauro. E tem a era do gelo que ainda não vi este último que esta nos cinemas.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bia, tudo bem??? Desses filmes o único que consegui ver foi Guerra Civil :3 Mas quero ver quase todos dessa sua lista aí :)
    X-men que eu adoro, Cidades de Papel porque tenho curiosidade mesmo, Frankstein por causa do Daniel...
    E tempo e dindin para ver tudo? ahhahha
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Civil War é um bom filme; eu curti. Mantém o padrão Marvel de qualidade.
    De Alice e X-men eu esperava mais. A fotografia é ótima, mas os roteiros não me agradaram totalmente.
    BvsS foi a grande decepção para mim. O ar sombrio foi perfeito, as atuações também. Porém, o roteiro foi bem mais ou menos. Quem sabe se redimam em A Liga da Justiça.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim quando um filme é bom, mas não nos agrada totalmente né? To ansiosa para ver A Liga da Justiça tb!

      Excluir