13/07/2016

Wishlist #09

Heey, babys! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para trazer a wishlist do mês de julho! Venham ver as ultimas coisas que entraram na minha listinha de desejados.


1 - Copo térmico Direito: Sou viciada em copos e canecas, desde que vi esse só consegui me imaginar indo para faculdade com ele!

2 - Paleta de corretivos: Costumo usar só o corretivo básico, mas ultimamente ando querendo seguir aqueles contornos loucos dos tutoriais de maquiagem, mas nunca tenho as cores necessárias.

3 - All Star branco: Já tive um, mas ele acabou indo para o lixo de tão velhinho que estava. Está na hora de comprar outro!

4 - Livro Loney: Terror se mostrou um dos meus gêneros favoritos e esse livro está sendo tão bem falado! Ansiosa para lê-lo.

5 - Paleta de sombras nude: Quase não tenho sombras, queria uma paleta nude que vai bem para qualquer evento.

6 - Livro Vida e Morte: Estou namorando esse livro a séculos, mas o precinho dele está sempre salgado.

13 comentários

  1. Respostas
    1. Sei como é, o meu estava assim e minha mãe jogou fora kk

      Excluir
  2. Amei a sua wishlist. :D
    Gostei dos itens 2 e 5.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os ténis
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo essa paleta Naked também, com certeza é ótima ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. ótima lista, estou namorando os copos térmicos da cacau show e amo tênis all star, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. adorei a wishlist, só produtos bons! Queria mt um allstar branco tbm haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir