13/08/2016

Diário de Viagem: Petrópolis

Olá, queridos! Como vocês estão?

Hoje venho compartilhar com vocês umas fotos que fiz semana passada! Fui com a família visitar a cidade Petrópolis, em comemoração ao aniversário do meu padastro. Gente, que cidade linda! Fiquei encantada com sua beleza e com as atrações dela. Confiram algumas fotos!






Me senti em Hogwarts ao entrar nessa igreja. A estrutura dela é tão linda! Fiquei encantada. 








A vontade é de compartilhar todas as fotos que eu tirei, mas ai o post ia ter mais de 300 fotos! Conheci o museu imperial que era onde Dom Pedro II morava com sua família, a casa de Santos Dumont entre vários outros lugares maravilhosos. Além de um passeio lindo, foi super educativo. Amei!

Muitas pessoas perguntaram qual câmera usei para tirar essas fotos, eu comprei a Canon T5 e super recomendo, pois o custo/benefício é excelente!  Quem tiver interesse em comprar, indico que procurem um cupom de desconto no Cupom Terra, um ótimo site para quem quer economizar nas comprinhas online! Cliquem aquiaqui (Cupom de desconto Ricardo Eletro) e acessem.

21 comentários

  1. Oiiii Bia

    Que fotos lindas! Aii meu Deus que igreja maravilhosa com pinta de ser super antiga. Amei a paisagem e a ultima foto com esse por do sol maravilhosos é a minha favorita.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado está louco para irmos á esse lugar.Pelas fotos, ele tem razão.É um belo lugar *___*

    Gostei muito do seu post.ehehehe

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A parte turística de Petrópolis é maravilhosa, eu adoro

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito em petrópolis, mas nunca estive lá. Aparenta ser realmente muito belo!
    Qual câmera você usa? A iluminação fica ótima!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau que lugar mais lindo, amei.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adorei! Vou querer visitar um dia destes!
    Beijinhos!
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz!

    Sempre tive vontade de conhecer Petrópolis e parece que vc se divertiu bastante! Achei as fotos lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Fui para Petrópolis quando me casei, tem mais de dez anos já hahahaha. Mas acho lindo. Suas fotos estão sensacionais. Adoro fotos e viagens, quando é possível unir os dois, fica perfeito.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Petrópolis é lindo!!Está entre os privilégios de ser carioca,adoro esse lugar.Ficaram lindas as fotos.A casa de santos Dumont é muito legal,a escada é bem engraçada kkkk ótimo post,já até segui o blog.
    Te convido ao meu blog,beijão e muito sucesso pra você
    Dreamydepernasproar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que igreja linda, adoro ir nessas igrejas antigas e gigantes!
    Lindo lugar, lindas fotos. Deve ter sido uma viagem incrível :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que igreja mais linda, a estrutura é perfeita.
    Que cidade maravilhosa e que fotos lindas, parabéns!!!
    Não conheço essa cidade mas fiquei com uma vontade de viajar e conhecer <3
    Que lugar MARAVILHOSO, AMEI!
    Já adicionei na minha lista de lugares que preciso conhecer <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindo, tenho muita vontade de conhecer.
    Já passei aí pertinho, mas não entrei na cidade.
    Lindo seu blog e já estou seguindo!

    Big beijo, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    (Ps.: PArticipe seguindo meu blog também, grata. Até logo flor.)

    ResponderExcluir
  13. Olá Beatriz, tudo bem? Nossa que fotos mais lindas menina! Adorei!
    Muito lindo o seu blog, parabéns!
    Já estamos te seguindo ok?
    Beijos!
    André
    PARTICIPE DO TOP COMENTARISTA DE AGOSTO!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que lugar lindo! Nunca tinha parado pra reparar em Petrópolis, mas agora fiquei com vontade de conhecer também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  15. OMG! Que lugar mais perfeito, fiquei apaixonada, queria estar ai! hahaha
    Amei as fotos.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  16. As fotos ficaram lindas, o lugar é muito bonito.
    Gostei do trenzinho.
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ah que delicia conferir esse passeio e suas dicas, tenho mt vontade de conhecer petropolis!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. ah que delicia conferir esse passeio e suas dicas, tenho mt vontade de conhecer petropolis!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo! Adorei as fotos, deve ser uma viagem incrível!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  20. Olá! Que lugar mais lindo! Muita gente já me disse que a cidade é mesmo encantadora, fora que como vc disse, o passeio além de lindo tbm é educativo né! hahaha
    Ficaram lindas suas fotos!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir