09/08/2016

Wishlist #10

Hey, amores! Como vocês estão?

Agosto chegou e com ele venho trazer a wishlist do mês! Venham conferir.


1 - Funko Tristeza: Eu sou apaixonada por Funkos, mas nunca comprei nenhum por eles serem um pouco caros. Assim que eu tiver dinheiro e coragem para começar a coleção, sem dúvida o primeiro bonequinho que irei comprar é o da Tristeza, de Divertidamente 

2 - Livro Cress: Já li os dois primeiros volumes da série e estou doida para ler a sequência! Em breve trago aqui para o blog a resenha dos dois primeiros livros.

3 - Livro Princesa das Águas: Eu amo os livros da Paula Pimenta! Suas histórias são sempre tão doces e meigas. Esse é o novo livro da série de princesas e eu estou doida para ler!

4 - Planner: Eu adoro agendas e cadernos! Depois que vi esse planner em espiral (veja mais sobre eles aqui) fiquei apaixonada e desejando um desses para mim. Mas gente, o modelo mais barato que eu achei foi por R$ 56,00! Caro, né?

5 - Modelador de Cachos: O meu parou de funcionar e agora quero um modelo mais recente que faça cachos mais grossos. Alguém tem alguma marca/modelo bom para indicar?

6 - Escova alisadora: Eu vi uns vídeos na internet das pessoas penteando o cabelo e ele ficando liso na hora e só consegui pensar: eu quero!


Essa foi a listinha desse mês, espero que tenham gostado! Quais são os seus desejados para o mês de agosto?

29 comentários

  1. Amei a lista *.* estou louca para usar esta escova alisadora *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Queria essa escova alisadora, parece ótima!
    Na verdade, adorei sua wishlist toda <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lista mais fofa! Eu quero muito ler o livro da Paula Pimenta!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que funko mais fofo! Consigo me identificar muito com os itens 1, 2 e 5, também quero! HAHAHAHA

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Olha, também adoro funkos mas não tenho nenhum justamente pelo preço, haha, não tem como né, mas quem sabe um dia a gente não enche a casa deles né? haha. Sobre o planner: desejo, mas também pelo preço não dá pra mim, haha.

    Beijos
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu gostaria muito de uma escova alisadora dessas, praticidade mil. Também não compro os funkos pelo preço, apesar de achar uma graça!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia...
    Quero tanto Funko da Tristeza ela é minha preferida rs.
    E esse livro da Paula também está na minha lista.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  8. Da sua wishlist, confesso que estou louca para adquirir a escova alisadora.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou apaixonada por Funkos... quero muito a dos Harry Potter! Quero ler este livro da Paula também.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos produtos da wishlist.
    Essa escova alisadora tem dado o que falar,estou bastante curiosa para testa-la.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Adorei sua wishlist! Também quero o livro da Paula Pimenta e um modelador de cachos novo...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Oi , que fofos, esse livro da paula Pimenta está na minha lista, bjus.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh os dois livros que mais quero estão nessa lista ai sua :D
    adorei. Quem não quer a tristeza né? Ela é um encanto :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pra ser sincera esse mês não quero nada de material, só quero me acertar com meu namorado kk Ótima lista.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Arrasoi na List, Estou louca pelo item 5 e 6 !! beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh o Funko da tristeza eu tb quero!! E tb Princesa das águas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Helloo, Bia! Tudo numa nice?!
    Ah, eu nunca vi um funko de verdade, sabia?! Quer dizer, nunca peguei um, só vejo as pessoas postando e coisas assim. Sou de outro planeta, eu sei. Mas eu não gosto de muita coisa no meu quarto, sou meio bagunceira então quanto mais coisinhas mais bagunça e prefiro evitar a fadiga apesar de achar essas coisinhas fofinhas. Enfim, eu quero começar a ler a série da Marissa logo. Estou conseguindo acompanhar minha meta e estou acrescentando alguns livros ehehehe.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  18. Oi, Bia!
    Gente, eu quero essa escova! To precisando dela porque meu cabelo anda bem revoltado.
    Meu sonho é começar a ler essa série do livro Cress.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  19. Adorei a listinha <3 Eu não compraria essa escova, ainda mais se seu cabelo for muito volumoso. Aconselho você dá uma olhada no canal FabulousVi ela faz um review dela. Bjo!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  20. Oi Bia,
    Acredita que eu tenho um babyliss e nunca usei?
    Adorei o funko pop, quero um! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu sou louca para ler algum livro da Paula Pimenta mas sempre acabo por começar outro sem lembrar D:
    Adorei a Wishlist <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  22. os funkos são tão fofos :) por acaso nunca comprei nenhum

    que post giro

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir