05/08/2016

Pin It! #03 - Closet

Heey, babys! Como vocês estão?

Hoje trago para vocês mais um Pin It! e o tema dessa vez é closet! Sei que é raro ter espaço em casa para um closet hoje em dia, mas não custa nada sonhar, não é mesmo? Confiram!

imagem (22):  Gostei deste porque não é muito grande.:  imagem (46):
Perua.                                                                                                                                                      Mais:  inspire_me_home_decor's photo on Instagram:
50 Stunning Closet Designs - Style Estate -:  Patterned carpet v. solid ceiling & shelving + mirrored doors + center dresser + nice light fixture Would do this using a darker color so that it doesn't look so feminine or country:  Closet, o meu sonho de consumo :):

Não achei muitas decorações que merecessem destaque, a maioria eram muito simples! Esses foram o que eu mais gostei, tem desde estilo mais sério até os mais meigos. O meu preferido é o terceiro da primeira fileira, achei tão simples e meigo!


Qual foi o preferido de vocês? Espero que tenham gostado das minhas escolhas e não se esqueçam de comentar temas que gostariam de ver por aqui. Beijinhos!

19 comentários

  1. Helloo, Bea! Tudo numa nice?!
    Ah, que legal essa coluna. Tem umas imagens no Pinterest que eu gosto sempre estar observando de tão lindas até porque me inspira de tempos em tempos. Aqui em cada não dá para ter closet de maneira nenhuma. A minha casa é pequena para isso então me conforme com o guarda-roupa mesmo. Mas não custa nada fantasiar ahaha. Ainda bem que a gente tem livro para brincar de viver em vários lugares.
    Eu gosto de rusticidade também. Curti o primeiro closet, mas gostei mais do último.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. ai que lindas Bia!!
    Amei !
    Quero ter um ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você que não custa sonhar, mesmo porque é cada imagem linda de closets maravilhosos! Como eu queria um!

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o post, meu sonho de consumo, todos lindos, bjos, Joyce.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei closets muito lindos, principalmente quando a pessoa tem bastante roupas e sapatos.
    O mais lindo pra mim é o último.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!! Pois é não custa sonhar haha É um sonho de consumo ter um... Gostei muito da primeira imagem ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Closets são lindos mesmo! Uma amiga minha tinha um, mas era pequeno, nada comparado aos das fotos. Já viu o closet da série Scream Queens? Acho demais também

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que sonho hein? *-*
    Adorei.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir