24/01/2021

Quase 3 anos depois...

É estranho estar de volta depois de tanto tempo longe. Mas ao mesmo tempo é reconfortante estar em casa, em um ambiente que sempre me expressei da minha melhor forma: através da escrita.

O tempo trouxe mudanças para essa história. Hoje já não se fala tanto mais em livros como antigamente. Hoje em dia eu estou escrevendo mundos diferentes.

Tudo evolui e algumas coisas acabam ficando para trás no processo. Mas resolvi trazer o EM de volta para a minha atualidade pois foi graças ao que aprendi através dele que estou começando a trilhar o caminho pelo qual sigo hoje.

Vendo os comentários que recebi nas últimas postagens, percebi que não foi apenas eu que segui por caminhos diferentes. Blogs que compartilhavam da mesma rotina que eu anos atrás, hoje em dia não existem mais. Bate no peito uma sensação de nostalgia e de solidão por estar de volta, mas sei que daqui a pouco novas pessoas vão começar a chegar.

Aliás, volto assim sem aviso e dando satisfações mais como uma forma de satisfação pessoal. Pretendia criar um novo layout que remetesse melhor a essa minha nova fase, mas vi que isso só estava atrasando minha volta, e se teve uma coisa que eu aprendi ao longo desses anos é: comece hoje.

0 comentários

Postar um comentário