28/11/2021

Who the fuck is Bia now?

Esse blog foi fundado em 11 de janeiro de 2012, por uma criança de 13 anos, a quem sempre serei grata por ter feito o que fez. Mas 8 anos 9 anos se passaram (quem nunca demorou alguns meses para terminar um post, não é mesmo?) e agora essa criança tem 22 anos 23 anos e planos e metas completamente diferentes.

Agora a Bia tem novos hobbies, novos gostos e novas paixões. Talvez permaneça com alguns traços do passado, mas nove anos é tempo suficiente para gerar muitas mudanças, e vim contar um pouco sobre elas aqui.

Eu comecei a escrever esse post em setembro de 2020 e nossa, um pouco mais de um ano depois e tanta coisa já mudou... 

Agora eu trabalho! E muito! Tenho um emprego de carteira assinada e no pouco tempo que me resta trabalho mais, empreendendo em um negócio próprio.

Sim, minha jornada empreendedora nasceu graças aos conhecimentos adquiridos aqui! Trabalho com o Instagram e designs em geral, além de ajudar pessoas a começarem (ou trazerem) seu negócio no digital. Em breve trarei um post contando mais sobre isso!

Meu negócio deu tão certo que em agosto desse ano pude me desligar da CLT e seguir minha carreira no empreendedorismo! 

Agora eu sou noiva! Finalmente vou poder usar minha pasta do Pintrest de inspirações do casamento. Nem acredito!

Isso não mudou! Quer dizer, demos um passo a mais, visto que agora compramos um apêeeee 😍. Post de decoração, reformas e inspirações? TEREMOS!

Eu tenho uma coelha! Ok, acabei de me lembrar que acho que essa vocês já sabiam...

Lolinha nos deixou poucos meses depois que escrevi isso. Nunca pensei que faria tanta falta suas mordidinhas enquanto andávamos pela casa 💔 

Minha estante está tão cheia que nem cabe mais livros! Será que ainda existe por ai alguém que me acompanha desde quando minha coleção se resumia a meia dúzia de livros em uma prateira do armário?

Tive até que aderir ao Kindle, acreditam? Ah se a Bia de anos trás lesse isso... 

Como disse, algumas coisas permanecem as mesmas. Continuo cursando direito e apaixonada por culinária. Certa coisas nunca mudam.

GENTE, EU ME FORMEI! E até mesmo comecei outra faculdade. Meu Deus...


Feliz de, mesmo que esporadicamente, estar de volta... Havia esquecido como escrever liberta e assim como o hábito da leitura, que estou lutando para recuperar, pretendo voltar a fazer isso com frequência...

 

0 comentários

Postar um comentário