13/06/2013

Marcadores de coruja e raposa

Olá, babys? Tudo bem com vocês?

Hoje trago um tutorial super legal, ensinando a fazer marcadores de coruja e raposa, como na imagem abaixo.



Materiais:

- Tesoura
- Cola
- Estilete
- Cartolina ou papelão fino.
- Impressora e papel.
- Papel contact (opicional)
- Folha colorida (opicional)

Clique aqui para fazer o download da imagem.

Como fazer:

1° Imprima a imagem desejada
2° Cole a imagem na cartolina ou papelão. Espere a cola secar.
3° Depois que a cola secar, recorte a imagem utilizando a tesoura.
4° Com o estilete corte as partes indicadas na figura abaixo:



5° Você pode melhorar o acabamento colando papel colorido na parte de trás e colocando contact dos dois lado, assim o marcador durará mais.

Importante: Se você for fazer a 5° etapa, deverá faze-la antes de realizar a 4°.

Dica: Se você não tiver estilete, pode utilizar o gilete do apontador. 

Esses são meus marcadores. Fiz uns grandes e outros pequenos. Ficam muito fofos, não deixem de fazer!


 Espero que tenham gostado. Em breve pretendo trazer mais tutoriais de marcadores!

13 comentários

  1. Eu fiz o da Raposinha já tem algum tempo ficou lindo ><

    ResponderExcluir
  2. Owwnt amei o tutorial quando estiver com tempo virei aqui de novo e farei meus marcadores, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Aii, que lindinhos! Eu amo coruja, quero muito um desses *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah quanta fofura *-*
    hahaha quem sabe eu me aventuro em fazer um desse de coruja :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooos! Amo corujas, vou tentar fazer! Obrigada pela dica, flor!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É fofo, mas pra mim não sei se pararia, viro livro pra tudo que é lado e aí cai e pum, desmarcou :S
    Mas a dica é fofa, bem bonitinho esses marcadores!

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha visto esses marcadores *-* acho super fofo

    ResponderExcluir
  8. Que fofo *-* Adorei o da corujinha, vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana!!! rss, vou fazer o meu depois e irei de mostrar, Raposa é lindo s2. Gostei, criatividade, agr na hora que eu for ler, ele nao pode me tirar a atenção KKK '-'

    ResponderExcluir
  10. Noossa, amei. Lindo o blog, parabéns.
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito fofos! Vou tentar fazer, obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  12. Amei o da coruja!!! *____*
    Muito fofo!!!!!

    ResponderExcluir