25/03/2014

Li e indico: Forever my Girl

Oi coisinhas fofas, saudades de vocês. Como estão?? Espero que bem, o li e indico de hoje é bem fofo, um livro que eu li várias resenhas falando mal dele. Mas como cada um tem sua opinião... Eu adorei o livro e super recomendo pra vocês.

Titulo: Forever my Girl.
Autora: Heidi McLaughlin.
Páginas: 302.
Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo. Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.


Liam e Josie (o nome dela é muito complicado para escrever) são namorados desde a época da escola, só que depois da formatura ele vai embora sem dar nenhuma explicação lógica pra ela. Josie tenta entrar em contato com Liam durante os primeiros anos, mas ele muda o número de telefone.

Dez anos depois, um amigo incomum entre os dois morre e isso faz com que Liam volte a sua cidade natal, ele vai atrás da Josie e ela o expulsa de sua loja. Liam cometeu muitos erros sim, mais o livro no meu ponto de vista mostrou que todos merecemos uma segunda chance!

Depois que ele sai da loja da Josie, ele vai até o museu da cidade (gente se não for um museu é algo parecido, já tem um tempinho que eu li a história e não lembro tudo exatamente), e encontra um garotinho chorando eles trocam algumas palavras e o menino pergunta ao Liam se ele beijou muito sua mãe.

O Liam fica sem palavras, e vai novamente atrás de Josie e descobre que esse menino é filho dela. Só que ela o faz pensar ou ela acha isso que o filho não é de Liam e eles começam a brigar. Josie namora Nick a uns seis anos, ele também era da turma do colegial deles. E o relacionamento dos dois fica abalado com a chegada de Liam, e tudo piora quando Liam começa a visitar Noah.

O relacionamento da Josie com o Nick não é muito explorado, a autora só se concentrou em apontar o erros e os arrependimentos do Liam e o jeito como ele tinha mudado. A narrativa é primeira pessoa, Josie e Liam narram cada capitulo. É em primeira pessoa, o que eu adorei foi o final do livro eu achei tão fofo.

O livro não foi lançado aqui no Brasil e não será lançando até onde eu sei, ele tem mais dois livros se não me engano, contando a história de duas outras pessoas da turma deles. O Nick é um cara chato, não gostei muito dele nesse livro possa ser que no outro que é ele contanto a história ele me agrede.

Eu gostei do livro ele é um New Adult suave e fácil de ler, mais como eu disse lá em cima cada um tem uma opinião diferente a minha é essa. Espero que gostem do li e indico de hoje. Beijinhos e até o próximo!! ^^

17 comentários

  1. Oi :)

    Eu não conhecia o livro, mas achei bem interessante a premissa e a sua opinião positiva me animou, pena que não tem no Brasil. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Gabriel, espero que leia e depois de sua opinião!! Obrigada!! :) Sei convencer as pessoas então! rsrs eu adorei o livro, mas como eu disse cada um tem uma opinião, nem é todo mundo que gosta das mesmas coisas. Fico super feliz de ver um menino comentando!! :3 Beijos e até o próximo!!

      Excluir
  2. Espero que venha pro Brasil, porque a história é interessante.
    Bjs
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katy, eu tbm espero que venha por Brasil. O livro é super legal! E tem mais dois que ainda não foram lançados!! Beijos e até o próximo!!

      Excluir
  3. Primeiro, que coisa linda que é esse blog :))
    Sério, to encantada. hahaha
    Depois, eu não vejo a hora de colocar esse livro na minha estante.
    juleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou!! Obrigada!! Beijos e acabei de postar mais um li e indico, passa lá!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Rian, infelizmente ainda não veio para o Brasil. Também torço muito para que venha logo!! Eu li em pdf!! Beijos!!

      Excluir
  5. happy to be able to visit this blog can add to my knowledge . obat bius serbuk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. I go to see daily some sites and blogs to read articles, but this website provides quality based posts.

    ResponderExcluir