30/01/2015

News: Novo trailer de Insurgente

Olá, amores! Tudo bom com vocês?

Quem ai está contanto os dias para assistir Insurgente levanta a mão! Ontem, dia 29, foi divulgado mais um trailer da adaptação, o mesmo só será divulgado nos Estados Unidos daqui a um dia, durante o intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano.


O trailer trás cenas para deixar qualquer fã babando. Podemos perceber que é uma super produção, os efeitos especiais estão maravilhosos! Confiram o vídeo:


A Série Divergente: Insurgente chega nas telonas no dia 19 de março desse ano mesmo! Quem ai está mega ansioso para ver o filme?

8 comentários

  1. Cara, tá aí um filme que eu gostei de assistir: Divergente. Mas, mais do que assistir Insurgente, eu quero mesmo é ler essa trilogia o mais rápido possível!!!!


    Agora v4i mandou beijócas!
    https://agorav4i.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também quero ler o mais rápido possível essa trilogia, parece ser tão perfeita <3

      Excluir
  2. Achei sensacional o trailer, mas eles estão muito doidões, não estão mostrando o filme, só as visões de simulações da Tris.
    Quero ver mais da história mesmo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Deve ser para fazer um suspense maior do filme né? kkk

      Excluir
  3. Não gostei muito de Divergente não, espero que esse me surpreenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, não li o livro para saber, mas o filme me agradou!

      Excluir