27/02/2015

Marcadores - Minha coleçao

Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Eu sei que hoje seria dia de novidade literária, mas acabei preferindo trazer uma tag que seria postada na quarta, se não fosse a minha falta de tempo!


A tag consiste apenas em mostrar um pouco da minha coleção de marcadores. Afinal, quem é apaixonado por livro acaba se apaixonando por marcadores também. Infelizmente não deu para trazer todos os meus marcadores, pois da última vez eu contei eu tinha cerca de 400 unidades, e isso foi antes de chegarem vários outros para mim.

Esses são uns de meus marcadores preferidos! A única coleção completa (por enquanto) é a da saga Divergente. Harry Potter eu estou na procura, mas o único que consegui foi esse da foto (obrigada, amor ).


Não sei se existe marcador de Easy, mas se alguém tiver, estou aceitando! Da saga Belo Desastre e Maze Runner ainda falta alguns marcadores e eu estou louca atrás deles.


Essa é uma das minhas coleções preferidas, do John Green ♥ Nessa foto não aparece, mas chegou para mim a versão do Quem é você, Alasca? com a capa de quadrinhos. Agora para ficar completa só falta a versão da capa da perna. Alguém ai tem?


Esses marcadores são alguns dos meus xodós. Sou apaixonada pelo de Como se livrar de um vampiro apaixonado e estou a procura do marcador do segundo volume. Agora os outros são só amores, concordam?


O marcador de O Circo Mecânico veio junto com o livro e é a coisa mais linda do mundo!


Juro que fico babando olhando para essa foto. Falta marcadores de todas as coleções e eu estou lutando em busca deles, mas tenho fé que um dia irei conseguir achar todos! 


Okay, mesma coisa dos marcadores da foto de cima. Faltam marcadores da coleção Hush Hush, Os Imortais, PJ, entre outros. Aceitando os marcadores de Crepúsculo e Dias de Sangue e Estrelas ♥


Felicidade é ver a coleção de marcadores de Jogos Vorazes completa e saber que faltam poucos de PLL para completar a coleção ♥ Aliás, alguém tem o marcador de Legend ai?


Então pessoal, é isso. Como disse anteriormente, não mostrei todos os meus marcadores senão o post ia ficar maior do que já está! Quem também coleciona assim como eu, todos os meus repetidos eu disponibilizo para troca. Vocês podem ver os disponíveis aqui e os que eu desejo aqui.

Espero que tenham gostado do post e quem fizer, me deixe o link para eu ver as coleções de vocês. Um beijo e um queijo

27 comentários

  1. Gente ,Quantos Marcadores ,Em ? rsrs Todos perfeitos , Principalmente Esses últimos que me deixou Louquinha .

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muitos marcadores!!! Eu adoro, como todo bom leitor hehe. Tem marcadores de ótimos livros.

    Ps. Se quiser seguir meu blog, avisa que te sigo de volta.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Tem Twitter?
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Adorei a tua coleção, muito linda. Fiquei babando aqui nos marcadores de Monter High. <33

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi, tudo bem?

    Menina você tem ouro em casa, passa CP, numero da casa... é um assalto KKK
    Lindos marcadores LINDOS!


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Quantos marcadores! Mal devo ter um décimo do seu acervo!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heyy, tudo bem? Eu também coleciono marcadores (de vez em quando na verdade rs pois eu vivo dando eles). Adorei sua coleção e amei o marcador de The Lying Game <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  7. Que coleção linda! Adorei os do monster high e HP <3
    Tenho muiiitos marcadores, nem caberia nas fotos. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só tirei de alguns rs Depois me mostra alguns dos seus?

      Excluir
  8. Oi, Beatriz! Tudo bem?
    Sua coleção é maravilhooosa!!! Confesso que já fui mais viciada em marcadores, hoje nem tanto... Mas assim que eu fizer coleção respeitável, falo com você para quem sabe podermos trocar alguns (:
    Ps; Apaixonei com os de "Sábado a Noite" *-* Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Quantos marcadores lindos *-*
    O do HP, eu tenho, guardo como uma coisa valiosa, não uso. hahaha
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz!!
    Que linda a sua coleção!! Quatrocentos marcadores? Eu tenho 10 e acho que ocupam espaço demais auhauhuauha
    ADOREI a TAG e tô aqui com uma invejinha dos seus marcadores de PLL <3 São muito amor!! Parabéns pela sua coleção!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Beatriz que lindooo os seus marcadores! *-*
    Eu tenho 30 e poucos marcadores, a sua coleção é enormeeeeee! O.O Todos muito lindos, estou apaixonada por uns aee! *-*

    Beijooos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Tomei vários "tiros" com esses marcadores, são lindos, ~~inveja haha
    Abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sua coleção é maravilhosa *___*
    Desejei muito o do Harry Potter, muito lindo.

    Blogdeaventuras.com ?

    ResponderExcluir
  14. Olá td bem? Eu achei muito massa os seus marcadores, gostaria de ter os dos meus livros tambem e eu queria saber se você ganha das editoras ou vc compra, pois quero muito andei procurando em site e nada...pf me responda.
    Aguardo sua resposta.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá td bem? Eu achei muito massa os seus marcadores, gostaria de ter os dos meus livros tambem e eu queria saber se você ganha das editoras ou vc compra, pois quero muito andei procurando em site e nada...pf me responda.
    Aguardo sua resposta.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego em livrarias e eventos literários. As editoras não estão mais dando :(

      Excluir