05/06/2015

Tatuagens literárias

Heey, amores! Como vocês estão?

Esse feriado me rendeu boas ideias para postagens aqui no blog, tanto que hoje trago para vocês tatuagens literárias que eu achei incríveis e que adoraria fazer algum dia. Confiram!


Essas são umas das tatuagens que eu não faria, mas que acho lindas! As três de cima fazem referência as sagas Jogos Vorazes (duas primeiras) e Instrumentos Mortais (ultima). E as de baixos a sagas em geral e livros. Achei uma fofura esses livros com as páginas voando!


Dessas quatro, pretendo fazer três. Além de ser potterhead, acho o significado delas lindo. Da primeira imagem eu escreveria só a palavra Lumus, que quer dizer luz em latim. A segunda de cima, fazia praticamente a imagem toda, mas em escala menor. A primeira de baixo é uma das que eu mais quero fazer e a ultima, embora bonita, não combinaria comigo.


A primeira e a segunda são duas muito fofas relacionadas ao Pequeno Príncipe, a terceira novamente se refere a Harry Potter e é uma das que eu quero fazer também. A primeira de baixo é bem conhecida, afinal a palavra Okay marcou a história A Culpa é das Estrelas. A segunda de baixo são de duas sagas que eu também gosto muito, Crepúsculo e Hush Hush respectivamente.


Espero que tenham gostado da ideia do post, pois tenho várias outras que eu achei bonitas e pretendo trazer em breve para vocês! Comentem quais vocês fariam ou quais vocês tem. Bejinhos!


3 comentários

  1. Gostei bastante do post!
    Ainda quero fazer uma tatuagem literária, mas acho que não farei nada relacionado a um livro específico, mas livros em geral (como aquelas páginas que "viram" pássaros)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Achei muito bonitas as tatuagens que você escolheu! Porém, no meu caso, acho que o fato de ser muito sensível à dor me impede de fazer isso... mesmo sendo sobre livros, rs. Isso sem falar que eu enjoo fácil, então uma coisa definitiva seria um problema pra mim!!

    ResponderExcluir