04/06/2015

Wishlist #07

Heey, babys! Tudo bom com vocês?

Em um pouco mais de uma semana, será o dia dos namorados e hoje eu resolvi trazer uma wishlist baseada nesse tema, para os namorados (mô, indireta para você ♥) terem ideia do que dar de presente as suas amadas.


Se vocês compararem com as outras wishlist aqui do blog, perceberão que essa está um pouco diferente. Ao invés de trazer só livros, escolhi alguns outros itens que eu quero no momento. Confiram!



1. Candy Machine - Sempre tive vontade de ter uma máquina dessas para encher de bala e deixar ao lado do meu pc. Tudo bem que as balas não iam durar muito tempo, mas é um objeto de decoração muito fofo!

2. Livro Jardim Secreto - Desde que minha amiga levou o livro dela para escola, eu fiquei cheia de vontade de ter um só para mim e passar horas e horas pintando!

3. Lápis de cor - Um combo perfeito é o livro + lápis de cor. Concordam?

4. Luminária de Flores - Além de ser linda e deixar a decoração do meu quarto ainda mais a minha cara, eu realmente preciso de uma luminária na minha home office.

5. Melissa Cinderela - Okay, quem não se apaixonou por essa sapatilha? Estou babando nela desde o seu lançamento! #Melisseira

6. Melissa Ballet Bow - Essa é outra melissa que eu super quero! Já tenho a primeira versão dela, mas essa está ainda mais bonita e eu fiquei encantada!

7. Trilogia Reiniciados - Como não podia faltar, livros <3 Essa trilogia vem me chamado atenção a tempos e sem contar que as capas são lindas!


Espero que tenham gostado! Estou pensando na possibilidade de trazer outra wishlist dessa vez só com livros que falem sobre amor, o que acham? Beijinhos!



6 comentários

  1. Post lindo! E super apoio a ideia de uma wishlist de livros românticos.

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Que top!
    Queria uma Candy dessas também
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Essa Candy Machine é um item bem lindinho de decoração!
    E a trilogia Reiniciados parece incrível!
    As melissas são bem bonitas, mas não tenho costume de usar, rs.
    Traz outra wishlist só de livros sim :D

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. post para ajudar o Bruno ne? kkkk adorei a ideia

    ResponderExcluir
  5. Amei sua wishlist! Vi muito sobre esse livro Jardim Secreto,e adorei os demais itens! Haha
    Ah,eu adoraria uma wishlist só de livros românticos <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por uma luminária dessa! Pena que seja tão cara. Até dói! rss
    Ah, e esse livro de colorir está o maior sucesso, também está na minha wishlist !!

    Beijito, flor!
    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/
    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir